Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ri Happy e Danoninho promovem ação de sustentabilidade nesse sábado (21/10) em SP

  • Escrito por  Rafael Medina
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ri Happy e Danoninho promovem ação de sustentabilidade nesse sábado (21/10) em SP

Máquina Eco Lab será instalada na Ri Happy da Av. Otto Baumgart com demonstração para todas as crianças do processo de transformação de potes de Danoninho em blocos de montar

A brincadeira será feita de forma sustentável e divertida nesse sábado. A Ri Happy, que tem como missão proporcionar o desenvolvimento infantil através do brincar, realiza parceria inédita com a Danone e uma máquina que transforma potes de Danoninho em blocos de montar, criada pela empresa Triciclos, estará na loja mostrando para os pequenos o papel fundamental da reciclagem e de quais maneiras ela pode ser feita.

A Ri Happy e Danoninho trazem uma atividade que incentiva a autonomia dos pequenos, além de mostrar que o resíduo, quando descartado de forma correta, pode ganhar uma nova vida. “Esta ação confirma o compromisso da Danoninho com a cadeia de reciclagem, educando e conscientizando as crianças desde cedo em torno do tema” afirma a diretora de marketing da Danoninho e Danone Grego, Andréa Gaeta.

O evento ocorre das 14h às 19h com limite para 100 crianças (por ordem de chegada). As crianças, acompanhadas dos responsáveis, estão convidadas para levar seus potes de Danoninho e voltarão para casa com um bloco de montar que representa a mudança por um mundo melhor.

Serviço:

Evento Ri Happy e Danoninho

Data: 21/10 (sábado)

Horário: das 14h às 19h

Loca: Ri Happy – Avenida Otto Baumgart, 800 – Vila Guilherme, São Paulo

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::