Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

VNGT lança coleção com toque urbano

DJ e produtor Vintage Club desenvolve marca de roupas masculinas em parceria com a Entorage uma das principais agências de DJ’s do mundo

O aclamado DJ e produtor Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, lança a marca de moda masculina VNGT, em parceria com a Entorage, uma das maiores agências de DJs do mundo, em agosto. A influência da moda streetstyle dos grandes centros urbanos, especificamente de São Paulo, assim como o ritmo pulsante da música eletrônica e sua forte energia estão presentes no DNA da marca.

Nascida da vontade de Lukas de trazer ao Brasil peças bem construídas alinhadas com os universos de moda, design e arte, a VNTG não segue tendências sazonais. O fundador e diretor criativo da marca investe em peças limitadas e de alta qualidade para o público masculino, que não só alcancem sua legião de fãs como também tenham alto apelo comercial.

A primeira coleção é inspirada pelo nômade urbano, que se desloca rapidamente pela cidade, do dia à noite. Com toque minimalista e militar, Lukas aposta em roupas com identidade individual nesta coleção cápsula. Jaquetas, camisetas, calças, moletons e regatas fazem parte da linha slow fashion da VNGT, que não trabalha com reedição das peças, detalhe que garante ao consumidor uma certa exclusividade, já que a quantidade também é bem limitada.

A cartela de cores baseia-se num estilo clean, regido por tons como preto, off white, cinza, chumbo e verde militar. A matéria-prima abusa de tecidos leves como malha, presente em fio 50, viscose e linho e moletons de brim escovado com lycra.

Lukas Ruiz é autodidata e desenvolveu por anos sua apuração artística, que hoje representa o projeto Vintage Culture e faz sucesso entre entendedores de música eletrônica, como Luiz Sala, veterano no mercado brasileiro. A fama veio por consequência de uma série de remixes bem-sucedidos de artistas como Cazuza, Pink Floid e The XX. Atualmente, Lukas conta com uma multidão de seguidores em redes sociais e lota em minutos qualquer evento que carregue seu nome como headliner.

Código de segurança
Atualizar