Brasil, 28 de Setembro de 2016

Economia e Páscoa caminham juntas na Armarinhos Fernando

A rede oferece uma variedade de embalagens para que o consumidor inove nessa Páscoa com baixo custo

A época mais doce do ano está às portas e com ela, infelizmente, os preços altos. Muitos consumidores já declararam que não terão condições de adquirir os ovos padrões ou que vão limitar as compras apenas para as crianças. Mas a crise pode ter seu lado positivo, nos deixando mais criativos.

E para quem quer economizar, mas inovar com outras opções de presentes, a Armarinhos Fernando é o ponto certo. A rede oferece uma ampla variedade de embalagens para que o brasileiro tenha opções diversas para compor o seu presente de Páscoa, com uma bela apresentação. Veja algumas dessas opções:

A caixa Encanto, da Cromus, é ótima para acomodar o meio ovo de colher, que são aqueles ovos pela metade que permitem vários tipos de recheios. A colherzinha em cerâmica dá o toque final. R$ 7,90 cada

Para aqueles que vão apostar no ovo "Faça você mesmo", as dicas ficam para o Cachepot em metal (R$ 9,90), a embalagem Gift Egg Aquarela (R$ 17,90), ideais para os adultos, e as caixas maletas Kids (de R$ 11,90 até R$ 16,90).

Mas, quem não quer se arriscar em coisas mirabolantes e quer só dar um docinho como lembrança, as opções são muitas. Tem desde a caixa Panelinha Doce Pop Marron, por R$ 17,90, até embalagens diversas para acomodar docinhos por R$ 6,90).

A bolsinha em forma de coelhinho também é uma excelente opção, pois ela pode acondicionar desde um ovo pequeno até pequenas iguarias. R$ 14,90 e para acomodar bombons sai a caixa com 4 espaços sai por R$ 3,60.

O Armarinhos Fernando ainda oferece várias figuras para quem não quer deixar a Páscoa passar em branco e que são perfeitamente presenteáveis, tanto para adultos como crianças, por um baixo custo. Um exemplo é a caixa plush box Lovely Repique, da Cromus, por R$ 12,50.
E, para os que não se incomodam em gastar um pouco a mais, mas busca diferenciação, a dica é o kit Caneca com Roupinha, ideal para servir um belo chocolate quente, que acompanha um minibatedor e uma pequena embalagem para acompanhar o chocolate. R$ 48,90.

Outra opção é a Cesta Coelho Pistache, da Cromus, que pode acomodar desde bombons até barras de chocolate. R$ 35,90.
Esses produtos podem ser encontrados em todas as 16 lojas do Armarinhos Fernando espalhadas por São Paulo e Grande São Paulo.
www.armarinhos-fernando.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::