Brasil, 27 de Setembro de 2016

Kalunga lança campanha em homenagem ao Dia do Consumidor

Com o slogan "Nosso respeito por você vale o ano inteiro", varejista anuncia promoção de produtos válida até 20 de março

A Kalunga, maior rede varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País, deu início à campanha da Semana do Consumidor. De 15 a 20 de março, cerca de cem produtos das linhas de informática, suprimentos de informática, telefonia, móveis e materiais para escritório estarão com descontos que podem chegar a R$ 900. A promoção é válida em todas as lojas da rede, para o televendas e também no site. Esse é o 2º ano da campanha, que tem por objetivo reafirmar o bom relacionamento e o comprometimento da empresa com seus clientes.

Sobre a Kalunga

Fundada há 43 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede de mais de 140 lojas distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas. Visite:www.kalunga.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish