Brasil, 21 de Novembro de 2017

80 ciclistas, vestidos com BMC Racing Team, foram liderados por Cadel Evans no Tour of Lombardy

• Escrito por  Paula Castex
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A TAG Heuer, em parceria com o RCS Sport, reforçou seus vínculos com o ciclismo profissional organizando uma corrida única e sem precedentes.

Cadel Evans, 80 ciclistas amadores, BMC Racing Team e Tour of Lombardy; uma foto de família representando as cores de TAG Heuer

No dia da 111ª edição do Tour of Lombardy, na qual a TAG Heuer é cronometrista oficial, não menos do que 80 ciclistas amadores participaram de uma corrida de 25 km, liderada por um ícone de ciclismo, o australiano Cadel Evans.

Cadel Evans, embaixador da BMC Suíça, tornou-se um amigo da marca no início deste ano. A carreira desta lenda é impressionante: foi Campeão do Mundo em 2009 e vencedor do Tour de France em 2011, e é um dos poucos pilotos a ter alcançado o pódio em todos os três dos Grand Tours no circuito mundial.

Os 80 ciclistas amadores reuniram seus equipamentos e montaram suas bicicletas BMC para participar dessa corrida extraordinária. Eles seguiram a rota pelo magnífico distrito de Como, suas montanhas e lago.

Os participantes terminaram o dia esperando pela chegada dos ciclistas profissionais competindo no Tour of Lombardia. Esta corrida é uma referência em ciclismo rodoviário. A rota é conhecida por ser difícil, já que atravessa montanhas e a área que circunda o Lago de Como. Graças a um acordo global com o RCS Sport, o Tour of Lombardy, como foi o caso de outras corridas organizadas pelo grupo desde o início do ano, representa as cores TAG Heuer.

Vale lembrar que, após uma ausência de 20 anos, a TAG Heuer renovou este ano seus vínculos com o ciclismo profissional sob a direção de Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão LVMH Group Watch. Já patrocinadora da BMC Racing Team (uma parceria que começou em 1 de janeiro de 2017), a marca de relógios suíça desejava reforçar ainda mais seu compromisso com o ciclismo, tornando-se o cronometrista oficial para algumas das maiores corridas ao redor do mundo.

Sobre a TAG Heuer

TAG Heuer, vanguarda da relojoaria suíça desde 1860. A TAG Heuer vem, desde então, ampliando seus limites, inventando os mais incríveis relógios para aqueles que gostam de desafiar o convencional. Esta competência técnica cedo permitiu alcançar uma precisão extrema, em particular na criação de cronógrafos excepcionais. Sob a liderança de Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da divisão de relógios do LVMH Group, os novos modelos, incluindo o connected watch, revelam uma nova dinâmica: mais agilidade no desenvolvimento e na entrega da produção, além de um ambiente transformado. A TAG Heuer é, atualmente, a única marca de relógios capaz de se comunicar em quatro universos distintos: arte, estilo de vida, esporte e legado. Nossas parcerias no esporte, com a equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing (RBR), Grande Prêmio de Mônaco de F1, campeonato da FIA de Formula E, Indy 500 em Indianápolis, e corridas lendárias, incluindo Pikes Peak e Carrera Panamericana; no futebol com Manchester United, Premier League de futebol inglês, Bundesliga alemã, espanhola La Liga, primeira liga francesa, Major Soccer League nos EUA, Super Liga Chinesa, Primeira Liga Japonesa, Copa da Ásia e seleção de futebol australiana; no ciclismo, com a equipe profissional BMC Racing, Tours de Abu Dhabi e Dubai, competição Cadel Evans Great Ocean Road Race na Austrália, Giro d'Italia e o Tour da Califórnia; e nossos embaixadores, a lenda viva do futebol Cristiano Ronaldo, as "it-girls" que ditam tendências Bella Hadid e os ícones da música eletrônica David Guetta e Martin Garrix, o campeão de surfe Kai Lenny, o famoso quarterback americano Tom Brady, o ator australiano Chris Hemsworth, Patrick Dempsey… todos compartilham valores em comum com a marca: trabalho em equipe, ambição e gosto pelo desafio, que também motivam a TAG Heuer a ir sempre além das tradições da indústria relojoeira. Nosso slogan #DontCrackUnderPressure é muito mais do que uma simples afirmação: é um estado de espírito. A TAG Heuer é uma empresa do Grupo LVMH. Para mais informações, visite tagheuer.com

Código de segurança
Atualizar