Brasil, 1 de Outubro de 2016

Betmotion lança Clube de Recompensas para jogadores

• Escrito por  Ayla Meireles Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Faça sua aposta no Betmotion.com e ganhe bônus

Com o objetivo de premiar os jogadores mais fiéis, o Betmotion – maior site de jogos e apostas online da América Latina – criou o Clube de Recompensas. Nele, os participantes recebem bonificações especiais que dependem do valor depositado e da data de aniversário do jogador.

As categorias estão divididas em ferro (100% de bonificação até R$ 200,00); bronze (120% de bonificação até R$ 600,00); prata (125% de bonificação até R$ 1.250,00); ouro (150% de bonificação até R$ 2.250,00); platina (175% de bonificação até R$ 3.500,00); diamante (200% de bonificação até R$ 5.000,00) e titânio (300% de bonificação até R$ 15.000,00).

No Betmotion todo mundo ganha. Saiba mais no site: www.betmotion.com.

Sobre o Betmotion:

Mais de 15 anos de experiência, confiabilidade e variedade. Esse mix transformou o site Betmotion.com em uma excelente opção quando se fala em entretenimento e apostas online. O site tem crescido na preferência dos apostadores brasileiros graças as suas múltiplas possibilidades de apostas ao vivo em jogadores de futebol, MMA e muitas outras modalidades esportivas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish