Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Circuito Internacional de Jiu Jitsu chega em Antônio Prado

Depois do sucesso da etapa de porto Alegre, a empresa de eventos esportivos Kiron JJ leva o “Circuito Internacional de Jiu Jitsu” para a cidade de Antônio Prado. A competição acontece no dia 15 de outubro, no Ginásio Lourenço Golin (Rua Doutor Ramiro Barcelos, 54), a partir das 10h.

O circuito tem o objetivo de selecionar os melhores atletas de cada região, formando assim o maior time de atletas do Rio Grande do Sul, para representar a marca nos maiores competições nacionais e internacionais. De acordo com o organizador e professor de artes marciais, Rodrigo Klippel, os dois melhores selecionados assinarão contrato de patrocínio com a marca no valor de R$ 2.200,00, além de apoio de equipe de profissionais compostas por preparador físico, preparador técnico, nutricionista e coach de carreira e alta performance, para auxilio na preparação e na estratégia de carreira de cada atleta.

Como critério de avaliação para a seleção, contará o maior de finalizações nas três lutas que cada atleta disputará. Se houver empate, o atleta que levar o maior número de votos dos árbitros vence.

Após a etapa de Antônio Prado, no dia 12 de novembro a Kiron JJ leva o circuito para a cidade de Caxias do sul.

A entrada custa R$10,00 no local. Mais informações através do site: http://kironbjj.com.

Código de segurança
Atualizar