Brasil, 17 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Óticas Diniz Aumenta Presença Na Baixada Santista Com Nova Loja No Guarujá

Expansão é estratégica para o crescimento da rede no Sudeste

Com o objetivo de abrir 100 unidades neste ano, a Óticas Diniz – maior rede de varejo óptico do Brasil – acaba de inaugurar mais um ponto em São Paulo. Desta vez, o Guarujá recebe a nova loja da marca na cidade litorânea. Atualmente, são mais de 950 unidades em todo o país.

Para Cláudia Valério, gerente de Expansão, a novidade é fundamental para o crescimento da rede. “O Sudeste concentra grande parte da população brasileira e, consequentemente, da nossa economia. Aumentar, bem como fortalecer a atuação da Óticas Diniz na região vai ajudar a consolidar a nossa presença também em nível nacional”, garante.

Conhecida como a ‘Pérola do Atlântico’, devido às belezas naturais de suas 27 praias, o Guarujá tem uma economia voltada ao turismo e às atividades marítima e portuária. “O município tem ótima infraestrutura e, por isso, é estratégico para ampliarmos o nosso negócio localmente. E, assim, aumentar a nossa presença não apenas em São Paulo, como em todo o Brasil”, garante a executiva.

SERVIÇO: Óticas Diniz Guarujá (SP)

Endereço: Av. Thiago Ferreira, nº 1.048 – Vicente de Carvalho, Guarujá/SP

Fone: (13) 3341-1023

Site: www.oticasdiniz.com.br

Sobre a ÓTICA DINIZ

Atendimento personalizado, soluções para a saúde visual e as melhores opções em óculos de grau e solares são os alicerces da Óticas Diniz, maior rede de franquias de varejo óptico do Brasil. Sua primeira loja, no centro da capital maranhense, foi fundada pelo empresário Arione Diniz, em junho de 1992. Atualmente, com mais de 950 unidades nas principais cidades do País, a rede preza pelo treinamento da equipe para oferecer um atendimento de excelência e qualidade que já é referência nacional. E disponibiliza o melhor e mais completo mix de produtos das maiores grifes do mundo, além da sua marca própria DNZ EyeWear. www.oticasdiniz.com.br

 

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::