Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Autor da teoria da Inovação Natural lança livro e proporciona experiência de leitura em tempo real

• Escrito por  Emanuelle Torres
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Pré-lançamento da obra Empreinovador acontece dia 24.10, na Escola Polifonia, em São Paulo. Leitores receberão o livro em capítulos e podem interagir com o autor enquanto é concebido.

Eduardo Marques Borba autor do livro Inovação Natural lança a segunda obra com a novidade de oportunizar a leitura em tempo real. Na prática, ao adquirir o livro “Empreinovador – O livro proibido do empreendedorismo”, o leitor terá acesso ao material online assim que cada capítulo for escrito e poderá interagir com o autor na medida em que for desenvolvido, participando da sua elaboração.

O pré-lançamento acontece na Sala de Inovação da Escola Polifonia, em São Paulo, dia 24 de outubro, às 19 horas, durante workshop promovido pelo autor. Borba detalhará como os empreinovadores fazem dos seus negócios os mais lucrativos, sendo o objeto de desejo dos clientes, fornecedores e investidores, além de terem a capacidade de crescer em períodos de crise econômica. “O melhor é que o empreinovador faz isso de forma natural e cria um ambiente onde as pessoas trabalhem pela causa em que acreditam, e não pressionadas pelo resultado. Esse vem naturalmente”, explica. Os participantes do evento ganham o login e senha para acesso ao livro e, ao ser concluído, receberão a versão impressa.

Em seu primeiro livro “Inovação Natural – A nova essência do mundo dos negócios”, Borba impactou o meio empresarial com o conceito empresa (Causa). Conquistou simpatizantes fundadores de reconhecidas marcas como Morongo da Mormaii e Vinicius Roveda da Conta Azul.

Além de fundador do Instituto MOBI, Eduardo Marques Borba criou a BeCauz, primeira marca consciente que empodera os consumidores a destinarem metade do lucro de suas compras para a evolução humana.

Inscrições para o Workshop: www.eventbrite.com.br/e/empreinovador-workshoplivro-tickets-38074855919

Inscreva-se para saber mais sobre o livro e acompanhar a sua criação: www.empreinovador.hospedagemdesites.ws/inovacao

Código de segurança
Atualizar