Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Marcela MAlvezzi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Rede inaugura mais duas unidades com investimento total de R$ 7,5 milhões em menos de dois anos de operação

Com menos de dois anos de operação, a rede de academias Bluefit já conta com 21 unidades no país. Pioneira no modelo low cost somado a uma oferta de atividades que incluem aulas, lutas e academia tradicional 24h na maioria das unidades, a Bluefit agitou o mercado e puxou a reformulação do modelo de suas concorrentes.

“Nosso diferencial é apostar em um estilo de academia completo, que ofereça saúde e bem-estar atrelado ao melhor custo benefício. Em mais um ano de retração econômica, em que o mercado está pessimista, nós pretendemos fechar 2017 com faturamento na casa dos R$ 45 milhões, cumprindo o plano de 40 unidades espalhadas em todo o País. Além das unidades próprias, a rede cresce a cada dia pelo modelo de franquias, trazendo diversas possibilidades ao novo empreendedor”, declara Fernando Nero, CEO da Rede Bluefit.

No mês de outubro, a Bluefit inaugura mais duas unidades no estado de São Paulo, sendo elas Moóca e Santos 2. As unidades contam com áreas de 1.540m² a 1.900m² metros quadrados e um investimento total da rede de R$ 7,5 milhões. Hoje, a Bluefit conta com 21 operações no País, sendo 16 no estado de São Paulo, 4 em Curitiba e 1 em Santa Catarina.

Além da musculação, a grade de atividades é extensa, uma média de 50 aulas por semana em cada unidade, incluindo Zumba, Jump, Hiit, Alongamento, Localizada, Mat Pilates e os treinos de Muay-Thai e Jiu-Jitsu. As novas unidades terão capacidade para receber 400 e 600 alunos simultaneamente e oferecerá estacionamento conveniado, armários rotativos, avaliação física terceirizada, consultas nutricionais e vestiários. A mensalidade é de R$ 79,90, com todas as modalidades inclusas, e a academia funcionará 24h de segunda a quinta.

“A Blue Fit chegou no estado de São Paulo em 2015, com sua primeira unidade em Santo André. Estamos felizes em ver que em menos de dois anos de operação conseguimos expandir nossa atuação na região e conquistar esse espaço”, afirma Fábio Guterres, diretor de Operações da Rede Bluefit.

Serviço:

Unidade Moóca

Endereço: Rua Celso Marques Azevedo, 129 - Parque da Moóca

Horário de Funcionamento: segunda a quinta-feira: 24h / sexta-feira: até 1h / sábados, domingos e feriados: das 10h às 16h

Unidade Santos 2

Endereço: Avenida Presidente Wilson, 21 - José Menino, Santos - SP

Horário de Funcionamento: 24 horas de domingo a domingo

Sobre a Bluefit

A Bluefit é uma rede de academias, com atuação no mercado desde 2015. A rede defende o investimento consciente em saúde e bem-estar, oferecendo o melhor custo-benefício atrelado a uma ampla variedade de serviços, com o objetivo de levar qualidade de vida e saúde para o maior número de pessoas possíveis, sempre pautados pela preocupação e cuidado com o cliente. A rede está presente nas regiões Sul e Sudeste do País, com 21 unidades ao todo.

Código de segurança
Atualizar