Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

SIL comemora o Dia do Eletricista

Empresa prestigia profissionais com ações pontuais durante o mês de outubro e ao longo de cada ano com iniciativas que os auxiliem na atividade

Um dos mais importantes propósitos da SIL Fios e Cabos Elétricos no decorrer de seus quase 43 anos de atuação no mercado sempre foi trabalhar com seriedade e parceiros de longa data, dentre os quais se destacam os eletricistas e demais especificadores. Por isso, neste 17 de outubro - Dia do Eletricista, como forma de agradecimento, a empresa planejou ações de marketing direto e anúncios para, mais do que homenagear, reforçar a todos o quão importante é o trabalho desses profissionais.

Posts no Facebook, criação de banner para o site e divulgação de e-mail marketing especial direcionado ao mailing de eletricistas fazem parte do pacote comemorativo. “Na SIL, o eletricista sempre esteve no topo da lista de iniciativas e não poderia ser diferente. Temos toda a atenção e fazemos questão de prestigiá-los em muitas ocasiões, não apenas na data comemorativa, afinal são eles que comprovam e recomendam a qualidade dos produtos da marca”, reforça Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL.

Todo ano, o ano todo

Entre as ações contínuas de relacionamento promovidas pela SIL para os eletricistas está a capacitação por meio do Treinamentos de Condutores Elétricos de Baixa Tensão que, a cada ano, ganha mais adeptos e, consequentemente, contribui para a melhor formação desses tão indispensáveis profissionais. Qualificar, conhecer prática e teoria, saber especificar produtos de qualidade são predicados imprescindíveis na indicação do correto dimensionamento das instalações elétricas e no bom desempenho das mesmas, sejam residenciais, comerciais ou industriais.

Além dos treinamentos presenciais realizados durante todo o ano, a SIL oferece ainda o Canal do Eletricista, voltado especificamente a esse público. No ambiente interativo, disponível no site da empresa, eles encontram mais uma possibilidade de educação profissional dentro do universo dos fios e cabos elétricos de baixa tensão, o SIL EAD – Ensino a Distância. Explorando os diversos recursos da tecnologia, com interface moderna e conteúdo sempre atual, a ferramenta de ensino disponibiliza programações a distância para quem não pode frequentar aulas presenciais ou considera mais produtivo se valer desse modelo cada vez mais utilizado e apreciado.

Perfil SIL

Somando 42 anos de uma história vitoriosa, a SIL é hoje uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos elétricos até 1 kV (baixa tensão). É reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus clientes e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As mais importantes premiações do Brasil recebidas pela SIL nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos. Seu parque fabril, instalado em uma área de 30.000 m², localizado em Guarulhos (SP), possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 42 mil toneladas/ano de cobre. Atualmente, a SIL conta com 350 funcionários e 100 representantes em todo o País.

Código de segurança
Atualizar