Brasil, 17 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Rái conquista conta de Acnase

  • Escrito por  Aline Boureri
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Agência será responsável por toda comunicação da marca, incluindo publicidade e propaganda, mídias sociais e assessoria de imprensa

O Grupo RÁI, um dos maiores grupos independentes de comunicação do país, acaba de conquistar a conta de Acnase, uma linha de produtos para o tratamento de cravos e espinhas da Avert Laboratórios, divisão da Biolab Farmacêutica – uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil.

A agência será responsável por toda a comunicação da marca, envolvendo publicidade e propaganda, para mídias sociais e assessoria de imprensa.

“Estamos passando por um processo de reposicionamento e rejuvenescimento da marca, com a proposta ambiciosa de torná-la a maior referência do mercado e nos aproximar cada vez mais do nosso público alvo. Por isso, contamos com a agência para embarcar nesse desafio”, declara Marcelo Barbosa, Gerente de Marketing.

“Nossa expertise no mercado, aliada a uma estrutura omnichannel, com ferramentas eficazes e profissionais capacitados e antenados com as mais recentes soluções, sem dúvida contribuirá para alcançar os objetivos da empresa”, destaca o CEO do Grupo RÁI, Fabio Burg.

O Grupo Rái conta com sete empresas responsáveis por serviços de propaganda, promoção e eventos, soluções em tecnologia/internet, coordenação de redes sociais, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, logística, pesquisa de mercado/branding e consultoria de inovação.

Sobre ACNASE

No mercado há mais de quarenta anos, Acnase é reconhecida pelos produtos de alta tecnologia no combate a cravos e espinhas. Conta com mais de 10 tipos de soluções para a pele de acordo com as necessidades do consumidor, dentro das linhas de limpeza, medicamento e emergência, que contemplam sabonetes, gel esfoliante, loção adstringente, cremes, entre outros. Acnase é a única marca com o registro Pró-skin (limpa, hidrata e protege) e com a exclusiva nanotecnologia utilizada na composição de alguns dos produtos. A marca está inserida no segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica (MIP), e desde 2011, pertence a Avert Laboratórios, divisão da Biolab Farmacêutica – uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil.

Sobre o GRUPO RÁI:

Dirigido há 25 anos pelo publicitário Fabio Burg, o Grupo RÁI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São sete empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma e que se integram quando necessário. Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá, Yad e Awaken prestam os serviços de propaganda, promoção e eventos, soluções em tecnologia/internet, coordenação de redes sociais, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, logística, pesquisa de mercado/branding e consultoria de inovação. O Grupo RÁI, que conta com mais de 260 colaboradores, tem sede em São Paulo e recentemente abriu um escritório em Miami, nos Estados Unidos.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::