Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Escrito por  Sabrina Hoffmann
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento Gene Conecta é uma realização do Instituto Gene e da startup PagueVeloz e terá transmissão ao vivo através do Facebook

Na próxima segunda-feira (16), às 11h, Blumenau recebe um dos principais nomes na área de inovação para uma palestra gratuita. Martin Spier, senior performance engineer da Netflix, falará sobre como criar uma cultura de inovação através do ecossistema. O Gene Conecta é uma realização do Instituto Gene com a startup PagueVeloz e com participação presencial para convidados. Porém a programação também poderá ser acompanhada online e ao vivo, através da fan page do Gene no Facebook.

Além do executivo da Netflix, outros cinco speakers fazem parte do debate. São eles: Ricardo Vasselai (sócio-proprietário da Vasselai Incorporações), Bruno Brauns (diretor cinematográfico da Vis Produtora e Vex Tecnologia), Nilton Spengler Neto (diretor de negócios PagueVeloz), Maicon Klug (CEo na Imersio VR e ex-G2KA) e Tiago Bottós (diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Blumenau). A diretora executiva do Gene, Jerusa Betina Schroeder, será a mediadora do evento.

“Será um encontro único para quem atua e busca mais informações sobre inovação. A Netflix é referência no assunto e este evento proporcionará uma série de insights para os participantes”, avalia o diretor de negócios da PagueVeloz, Nilton Spengler Neto.

Martin Spier é brasileiro e na Netflix é responsável por garantir o desempenho do serviço para os mais de 80 milhões de usuários globais da empresa.

Código de segurança
Atualizar