Brasil, 18 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embarcações de até 25 pés têm desconto de 40% na Marina Itajaí

  • Escrito por  Larissa Andrade
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Complexo náutico catarinense lança promoção por tempo limitado para guarda de embarcações em vagas secas. Investimento mensal acessível traz uma série de vantagens aos proprietários de barcos e garante segurança e comodidade.

A partir de R$ 500 mensais, aproximadamente, é possível guardar um barco de até 25 pés na Marina Itajaí e usufruir da ampla infraestrutura de serviços do complexo náutico catarinense. O desconto é por tempo limitado e tem como objetivo atender à demanda de quem está ingressando no mercado náutico ou que opta por embarcações de menor porte.

A embarcação é guardada em vaga seca, coberta e protegida de intempéries. O investimento inclui ainda 16 movimentações mensais, ou seja, até 8 saídas para a água através de ForkLift, equipamento capaz de levantar barcos de até 12 toneladas, ou de TravelLift (para até 75 toneladas) garantindo a proteção do barco nos deslocamentos. O suporte operacional é das 7h às 19h.

“Independentemente do tamanho do barco, todos têm as mesmas vantagens. Quando o cliente desejar navegar, basta entrar em contato com a nossa central que a equipe de operação deixará o barco preparado na água. Essa comodidade é um grande diferencial ao optar pela vaga na marina, o que otimiza tempo e transtornos para deslocar um barco desse porte em uma carreta, por exemplo, além do combustível. A segurança da operação e manutenção do barco são mais diferenciais”, explica o diretor náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira.

Portaria e segurança 24 horas, posto de combustível com diesel Verana (mais sustentável), amplo estacionamento disponível aos clientes, banheiros, vestiários, internet, acesso ao píer e possibilidade de deixar o barco em vaga molhada por alguns dias são mais vantagens que integram a promoção.

“Em nossos hangares de vagas secas, já registramos mais de 90% de ocupação de barcos de mais de 36 pés. Para embarcações menores, muitos optam por guardarem em garagens de residências ou em estruturas pequenas que, algumas vezes, não oferecem equipamentos adequados e monitoramento constante. Nossa intenção, através desse desconto, é desmistificar a ideia de que é necessário um custo alto para se guardar um barco em uma marina ou que um complexo náutico é adequado apenas para barcos grandes. Pelo contrário, a relação de custo-benefício é bem significativa”, completa o diretor náutico.

Além disso, a Marina Itajaí possibilita uma ampla área em caso de necessidade de serviços, como reparos ou manutenções preventivas. Para se ter uma ideia, o pátio tem capacidade para atender até 11 barcos de 85 pés de forma simultânea.

Sobre a Marina Itajaí

Inaugurada em dezembro de 2015, a Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, - sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A marina oferece atualmente 320 vagas, sendo 155 vagas secas e 165 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 150 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.

Mais informações: www.marinaitajai.com

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::