Brasil, 23 de Outubro de 2017

Dia das Crianças terá programação especial em Pomerode (SC)

• Escrito por  Carol Sperb
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Brinquedos, atrações infantis e apresentações culturais marcam a data e também os cinco anos da loja física da Fakini. Evento acontece no dia 12 de outubro, das 10h às 16h e é gratuito

Dia das Crianças merece ser comemorado com o quê? Brinquedos, guloseimas, atrações infantis e muita diversão. E é isto que aguarda os pequenos na Fakini Store (Rua 15 de novembro, 1.800 – Centro), em Pomerode (SC). A marca preparou uma programação especial para marcar a data e também comemorar os cincos anos da loja física. O evento será realizado no dia 12 de outubro, das 10h às 16h e é gratuito.

Entre as atrações, estão confirmados palhaços, pintura facial, brinquedos, guloseimas, brindes diversos e presença de personagens como Ben 10 e Batman durante todo o dia. No fim da manhã acontece a apresentação da Orquestra Arte Maior, com repertório de músicas de sucesso. O grupo volta a se apresentar à tarde, quando também sobe ao palco a cantora mirim Jayne Priscila. Além da programação, o público poderá conferir as peças da Fakini na loja, que estarão com preços promocionais.

Sobre a Fakini
Com 22 anos de história, a Fakini é uma indústria têxtil com sede em Pomerode (SC). A companhia atua nos mercados infantil, juvenil e adulto feminino, com peças em malha e tecidos especiais. Os processos são verticalizados: da confecção da malha à costura, tudo é feito internamente. São cerca de sete mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e em países da América Latina. A capacidade produtiva é de 1 milhão de peças ao mês.

Código de segurança
Atualizar