Brasil, 22 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Associação Brasileira de Automação fecha parceria com a Aliança Empreendedora e apoia curso para novos tipos de negócios

  • Escrito por  Cristine Pires
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil e a Aliança Empreendedora são parceiras no incentivo a quem deseja iniciar um negócio ou desenvolver novas empresas. Com apoio da GS1 Brasil, estão abertas as inscrições, até o dia 15 de outubro, para o curso Empreender Modo ON. É um curso online que oferece certificado digital e foi desenvolvido para empreendedores que possuem um negócio, mas precisam fazê-lo crescer e se profissionalizar. Também é dirigido a quem pensa em realizar o sonho de abrir uma empresa e crescer.

Para quem tem interesse em conhecer o curso, pode assistir a primeira aula – “Quebrando Mitos” – no link: https://youtu.be/pjaZLPq3cNQ. Em 12 episódios, o aluno é desafiado a colocar o conteúdo absorvido em prática. Especialistas da Aliança Empreendedora estarão dispostos a tirar dúvidas em duas aulas ao vivo. Entre os temas abordados estão modelos de negócios, perfil e necessidades dos clientes, mínimo produto viável, impacto social do negócio e gestão financeira.

O aluno pode fazer o curso no seu próprio tempo em quatro horas de dedicação no total. Inscrições gratuitas pelo link: https://goo.gl/wfztkA

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::