Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lázaro Ramos termina desafio e faz reflexão sobre as famílias no semiárido

  • Escrito por  vivian tiemi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Lázaro Ramos fez um depoimento em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs durante o desafio em que passou três dias com apenas 70 litros de água por dia.

“Essa experiência trouxe algumas situações cômicas. A gente riu junto quando eu tive pouca água para tomar banho e quando me esqueci de que precisava contar a água para lavar a roupa. Mas ao mesmo tempo eu senti fisicamente a dificuldade de viver com tão pouco água. Ontem eu tive muita dor de cabeça e eu fui muito provado por vocês também, que me mandaram informações, que me contaram histórias pessoais da ligação de vocês com a questão da água potável. Estou aqui para agradecer esse papo que tivemos nestes dias e à AMA por este desafio. É sempre bom se colocar um pouco na pele do outro”, agradeceu Lázaro.

A experiência serviu como uma reflexão sobre a falta de água que as famílias do semiárido enfrentam. A quantidade de água é o equivalente à média disponível para cada pessoa no semiárido. Lázaro compartilhou toda experiência em suas redes sociais a convite de AMA, água mineral que investe 100% do lucro em projetos de acesso à água no semiárido.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::