Brasil, 22 de Outubro de 2017

Com patrocínio da EMS, atleta de Hortolândia chega à final do Campeonato Brasileiro de Karatê

• Escrito por  Caroline Vaz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Etapa é disputada em Lauro de Freitas, na Bahia

A cidade de Hortolândia conta com uma representante de peso na final do Campeonato Brasileiro de Karatê, disputada entre os dias 11 e 14 de outubro em Lauro de Freitas, na Bahia. Trata-se da atleta Giulianni Andreotti, de 14 anos, que já é considerada um dos grandes destaques do esporte. A jovem, que conta com o patrocínio da EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, disputa as categorias "20 - Cadete 14/15 anos – Faixa roxa a preta" e "122- Cadete 14/15 anos – Faixa roxa a preta +54kg". A competição será transmitida pelo canal SporTV neste sábado. No dia seguinte (15/10), ela ainda participará do Campeonato Brasileiro Escolar da modalidade.

Em 2017, Giulianni foi campeã Shiai do 5º Open Internacional de Karate Arnold Classic South America e vice-campeã Shiai do Campeonato Paulista, na fase classificatória. Para Carlos Nahum, diretor de Marketing da unidade de Genéricos da EMS, "é uma satisfação podermos incentivar o esporte na vida dos jovens da região. Estamos muito felizes em unir a marca EMS a atletas como a Giulianni que, com certeza, trarão ainda mais conquistas para Hortolândia e motivarão outros a seguirem o mesmo exemplo", afirma.

A EMS mantém diversos apoios na área esportiva pelo Brasil, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas regionalizadas direcionadas à saúde. Além de patrocinar eventos voltados à prática do esporte amador, a EMS investe fortemente em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei e do basquete, além de algumas equipes de futebol profissional.

Sobre a EMS:

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; conta com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo; e se instalou em maio de 2017 em Brasília (DF). A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.

Código de segurança
Atualizar