Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Abertura da 31ª Superminas Food Show/2017

No dia 17 de outubro (terça-feira), às 13h30, será realizada entrevista coletiva com os presidentes da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), Alexandre Poni; do Sindicato das Indústrias de Panificação de Minas Gerais (Amipão/SIP), José Batista de Oliveira; e da Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão/Amip), Tarcísio José Moreira. Eles vão apresentar o atual cenário dos setores de supermercados e da panificação; a expectativa em relação à 31ª Superminas e principais novidades do megaevento; as projeções para o Natal de 2017; além de responder aos questionamentos de toda a imprensa.

A entrevista será concedida na sala de imprensa do evento, localizada no 1º piso do Expominas (ao lado dos elevadores) e antecederá a cerimônia de abertura oficial do evento, que contará a presença de autoridades e de diretores de entidades empresariais do estado e do País.

Credenciamento

O credenciamento de jornalistas para a entrevista coletiva será realizado na secretaria geral do evento (guichê de imprensa), localizada na entrada do Expominas (Av. Amazonas, 6.200 - Gameleira). Para se cadastrar como imprensa, o profissional deve apresentar a carteira de jornalista ou o crachá funcional do veículo em que trabalha como jornalista.

Veículos de reportagem, identificados com a marca da empresa, terão acesso gratuito ao estacionamento do Expominas durante o evento.

Entrevista Coletiva - Superminas Food Show/2017

Data: 17 de outubro

Brunch: a partir das 13h30

Horário exclusivo para coletiva: das 13h30 às 14h

Local: Expominas/Sala de Imprensa, 1º piso (ao lado dos elevadores).

Código de segurança
Atualizar