Brasil, 19 de Outubro de 2017

• Escrito por  regina diniz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

De 22 de setembro a 16 de dezembro, bistrô oferece cardápio especial com cinco opções de risotos e quatro de crepes doces

O Bistrô Saint Malo do Casa Grande Hotel Resort & Spa abre a temporada de primavera com o Festival de Risotos & Crepes. De 22 de setembro a 16 de dezembro, hóspedes e visitantes poderão saborear uma deliciosa seleção de pratos cuidadosamente elaborados pela chef Jacquelline Roellandt.

São cinco opções de risotos e uma seleção de quatro crepes doces. Servido como prato principal, o risoto é apresentado nas opções: Camarão com Banana e Curry, Cogumelos e Aspargos Verdes, Polvo ao Açafrão, Bacalhau Gadus Morhua com Brócolis e Azeitonas, e Tomate Seco, Mozarella de Búfala e Rúcula. Todos servidos em porções individuais, por R$ 56,00, ou para duas pessoas por R$92,00.

A experiência gastronômica torna-se completa com a deliciosa seleção de crepes doces, elaborados para combinar com as temperaturas amenas da estação: Creme de Avelã com Morangos, Pêra com Calda de Chocolate Belga, Romeu & Julieta e Banana com Doce de Leite. Todos em porções individuais, a R$ 25,00 cada. “Uma das especialidades preferidas dos franceses, o crepe é versátil e combina com uma infinidade de recheios. O segredo está no preparo da massa, que deve ser fina e delicada, para não pesar no estômago”, lembra a chef Jacqueline.

“Esta é uma excelente oportunidade para apreciar os clássicos da gastronomia internacional, em um ambiente especialmente charmoso e elegante. Realmente é uma experiência imperdível”, afirma Altair Teixeira, gerente de Alimentos e Bebidas do Casa Grande Hotel.

Durante todo o período do Festival de Risotos & Crepes, o Bistrô Saint Malo atenderá também com o seu tradicional cardápio de culinária francesa.

Bistrô Saint Malo - Casa Grande Hotel Resort & Spa

Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP) www.casagrandehotel.com.br

Reservas: (13) 3389-4000

Horário de atendimento: terça a sábado, das 19h à meia noite.

Código de segurança
Atualizar