Brasil, 27 de Setembro de 2016

Goiânia sedia encontro da ABMH

Todos os anos, a Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação promove um encontro com diretores e advogados da entidade, atuantes em todo o País, para discutir os problemas enfrentados pelos mutuários, verificar a necessidade de editar cartilhas de orientação, bem como ações coletivas e ações civis públicas para proteção de seus direitos. O evento desta será realizado no dia 19 de março, em Goiânia(GO), sob a organização do presidente nacional da ABMH, Lucio Delfino e do vice-presidente nacional Wilson Cesar Rascovit.

A ABMH já editou diversas cartilhas, com foco nos mutuários, para a compra da casa própria, para compradores de imóveis de construtoras, mutuários do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e do Sistema Financeiro Imobiliário (SFI). Todo o material está disponível para consulta e download gratuito pelo site www.abmhgo.com.br e www.abmh.com.br.

Além de Goiânia, estarão presentes representantes de Belo Horizonte(MG), Maceió (AL), Manaus (AM), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Espírito Santo (ES), Joinvile (SC), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Sorocaba (SP).

Diariamente, a ABMH recebe dezenas de consultas por e-mail e, pessoalmente, nos escritórios. O site www.abmh.com.br também se tornou uma importante ferramenta para divulgação dos direitos dos mutuários.

Para mais informações, entre em contato com o ABMH-GO pelos telefones 62 3215-7700/7777 ou pelo celular do presidente da entidade, Wilson César Rascovit: (62) 9977-8216.

O Ibedec e ABMH Goiás funcionam em escritório localizado na Rua 5, nº 1.011 (Praça Tamandaré), Setor Oeste, Goiânia (GO).

Site: http://www.abmhgo.org.br - E-mail:

Facebook: https://www.facebook.com/Mutuarios

Twitter: @abmhnoticias