Brasil, 29 de Setembro de 2016

Judocas mirins apoiados pela RTE Rodonaves sobem ao pódio em Campinas

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Ismael dos Santos Cardoso e Vitor Diogo Bonfim, de oito anos, representaram a Creche Alvorada durante competição que aconteceu no último sábado (12)

Os judocas Ismael dos Santos Cardoso e Vitor Diogo Bonfim, de oito anos, participaram da Copa Bosch, realizada no último sábado (12), no Clube Bosch, em Campinas, e levaram para casa Medalhas de Ouro e Prata, respectivamente. Os jovens, que venceram na categoria mirim médio, fazem parte do Projeto Judô - Um Golpe de Solidariedade que é apoiado pelas empresas RTE Rodonaves Transportes e Encomendas e Rodonaves Corretora de Seguros.

O evento contou com a participação de 970 atletas de 72 agremiações de todo o Estado de São Paulo. Foi a primeira competição dos jovens ganhadores, que fazem parte do projeto social que começou há cerca de um ano e hoje beneficia 130 crianças da Creche Alvorada, em Ribeirão Preto. O projeto também atende 150 crianças da Casa da Criança, localizada na cidade de Cravinhos.

O objetivo da iniciativa é buscar novos talentos do Judô, graças ao apoio de uma das maiores transportadoras do País, a RTE Rodonaves, que mantém outras frentes de investimentos em esporte e educação. Esse ano, a previsão é que 30 crianças sejam filiadas na Federação Paulista de Judô e representem suas entidades nos eventos oficiais e amistosos da Federação.

As crianças participarão de outros 14 eventos esportivos ao longo do ano. O próximo será a Copa São Paulo de Judô, que acontecerá entre os dias 2 e 3 de abril no Parque do Ibirapuera, em São Paulo e reunirá 15 judocas mirins atendidos pelo projeto, entre eles, os ganhadores dessa última competição, Vitor e Ismael, que estão sendo treinados pelo professor de Judô da entidade, Rogério Quintela.

Sobre a RTE Rodonaves - A RTE Rodonaves, uma das maiores e melhores transportadoras do país, é uma empresa familiar brasileira com 35 anos de tradição no setor de transportes rodoviários. Por meio de uma plataforma completa de soluções, atende mais de 130 mil clientes distribuídos em 2.300 cidades de 10 estados brasileiros e Distrito Federal. Sua moderna frota de 1.800 veículos conta com sistema de rastreamento e suas cargas são 100% seguradas e monitoradas permanentemente, garantindo total segurança e pontualidade. A companhia é certificada pelo ISO 9001 por praticar uma administração moderna e eficiente e o modelo de gestão da matriz é referência para as demais filiais e unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish