Brasil, 25 de Setembro de 2016

Caça aos ovos na Páscoa do Pátio Savassi

Que tal uma Páscoa divertida, que pode ser ainda muito saborosa? Então vamos à brincadeira, que num primeiro momento ocorrerá online: o coelhinho da Páscoa vai passar pelo Pátio Savassi, deixando vários ovos escondidos pelas lojas. A ação, que acontecerá de 23 a 25 de março, será registrada nas redes sociais do shopping (Instagram: @meupatiosavassi / Facebook: meupatiosavassi) e os seis primeiros usuários que encontrarem os ovos nas imagens devem curtir o post e enviar um direct ou inbox. Os mais rápidos (três no instagram e três no face), levarão, na hora, o chocolate de presente. O prêmio deverá ser retirado na administração do shopping.

Para finalizar a dinâmica, no dia 26 de março, o Pátio Savassi convidará os 18 ganhadores da ação online para participarem de um caça ovos no mall. A brincadeira começará às 10h30 e todos os vencedores receberão a primeira dica via SMS. Ao todo, serão enviadas cinco dicas e cada uma delas levará a um cartão espalhado em lojas pelo mall. Os três primeiros participantes que conseguirem juntar os cinco cartões ganharão o prêmio máster, que será uma cesta surpresa.

“Foi uma forma que encontramos de unir o mundo digital ao real, por meio de uma brincadeira leve e descontraída. Para participar, basta estar conectado nas nossas redes sociais”, conclui a Gerente de Marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte.

Oficina Pátio do Coelho

As crianças que passarem pelo Pátio Savassi entre os dias 19 e 26 de março, vão poder participar, gratuitamente, da oficina “Pátio do Coelho”. Elas vão pintar e confeitar biscoitos Frau Bondan, em formato de coelho, com ajuda de monitoras. O limite é um biscoito por criança.

Para participar das oficinas, basta fazer a inscrição, antecipadamente, no Concierge (piso L2, em frente à Leitura). As oficinas acontecerão de 14h às 19h, divididas em turmas de até dez crianças.

Caça aos ovos Pátio Savassi

Data da ação online: 23 a 25/03

Data da ação no shopping: 26/03

Para participar: Instagram: @meupatiosavassi / Facebook: meupatiosavassi. Os clientes também poderão acompanhar a ação de Páscoa pelo Snapchat: patiosavassi

Local: Pátio Savassi, Administração – piso G3.

Oficina Pátio do Coelho

Data: 19 a 26/03

Inscrição: Concierge (piso L2, em frente à Leitura)

Seguir