Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Eleonora Chagas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Rede apresenta linha de mascotes para comemorar o Dia das Crianças

Nada melhor do que o Dia das Crianças para lançar uma família de mascotes super fofinhos que representam algumas das delícias que fazem parte do nosso dia a dia.

Com o desejo de agradar os pequenos, a Benjamin A Padaria lança neste dia 12 de outubro, Os Bens, sete mascotes que representam algumas das atrações do cardápio da rede que tem hoje 14 lojas na cidade.

Além de conhecerem os personagens, as crianças que visitarem as lojas no Dia das Crianças serão presenteadas com mini croissants de chocolate e poderão se divertir pintando as mascotes com giz de cera.

Nesta data, os pequenos também poderão participar de diversas atividades recreativas, inclusive de Caça ao Tesouro, das 10h às 12h, na unidade Benjamin da instalada na Alameda Casa Branca, 720.

SOBRE A BENJAMIN A PADARIA

A tradicional padaria paulistana Benjamin A Padaria possui 14 unidades, entre lojas de rua e lojas e quiosques em shoppings da cidade, onde combina receitas tradicionais com um ambiente agradável e aconchegante.

Nas lojas da rede é possível fazer refeições leves, saborear diversos tipos de pães, bolos, tortas, quiches, doces e os famosos croissants da marca, além de cafés, sucos e bebidas quentes.

Facebook: /BenjaminAPadaria

Instagram: @benjaminapadaria

NOSSAS LOJAS

PINHEIROS - Rua dos Pinheiros, 573 – Tel.: (11) 3062-0846