Brasil, 23 de Outubro de 2017

Circuito Profissional de Jiu Jitsu divulga vencedores na primeira etapa em Porto Alegre

• Escrito por  Aline Wolff da Fontoura
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Aconteceu neste domingo (08) o “Circuito Profissional Lindóia Tênis Clube de Jiu Jitsu”. O evento organizado Produtora de Eventos Esportivos Kiron BJJ, com o apoio do deputado federal e ex-atleta João Derly e do vereador Mauro Pinheiro, selecionou os melhores atletas da região para representar o time Kiron JJ em competições nacionais e internacionais.

Os selecionados por categoria são:

FAIXA BRANCA:

Luiz Toledo - Equipe Alliance

FAIXA AZUL:

Ramiro Campos - Equipe Alliance

FAIXA MARRON:

João Bolek - Equipe Gueto

FAIXA AZUL FEMININO:

Cristiane Quadros - Equipe Alliance

Os atletas selecionados assinarão contrato de patrocínio com a marca no valor de R$ 2.200,00, além de apoio de equipe de profissionais compostas por preparador físico, preparador técnico, nutricionista e coach de carreira e alta performance, para auxilio de na preparação e na estratégia de carreira de cada atleta.

A Kiron JJ segue selecionando atletas por todo o estado do Rio Grande do Sul. O próximo evento organizando pela produtora acontece no dia 15 de outubro. O “Circuito Internacional de Jiu Jitsu – etapa Antônio Prado” distribuirá a mesma premiação do evento de Porto Alegre.

Código de segurança
Atualizar