Brasil, 23 de Outubro de 2017

Ministério do Trabalho apresenta nesta quarta-feira (11) os resultados de operação contra trabalho infantil em Roraima

• Escrito por  Eliana Camejo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O Ministério do Trabalho apresenta nesta quarta-feira, 11 de outubro, os resultados da operação realizada pelo Grupo Móvel de Combate ao Trabalho Infantil em feiras livres, carvoarias, lixão público e ruas de Boa Vista, capital que vem registrando nos últimos meses a entrada de várias famílias oriundas de outros países, principalmente da Venezuela.

Diante dessa situação, o Ministério do Trabalho apresenta os resultados da operação, iniciada em 6 de outubro, e propõe uma reunião com autoridades locais para discutir políticas afirmativas para a retirada das crianças encontradas nas piores formas de trabalho infantil – de acordo com o Decreto nº 6481, que regulamenta os artigos 3ª e 4ª da Convenção 182 da OIT.

Serviço:
Apresentação dos resultados da operação de combate ao trabalho infantil em Boa Vista (RR)
Data: 11 de outubro (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Auditório do Senac, na Avenida Major Willians, 2.084 – Bairro São Francisco – Boa Vista (RR)

Código de segurança
Atualizar