Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Villa Roma tem pizzas doces com gosto de festa para o Dia das Crianças

Brigadeiro, Bicho de pé e Chocolate com Marshmallow são as atrações da casa para o mês de outubro

Nada melhor do que comemorar o Dia das crianças unindo duas paixões que agradam tanto dos pequenos quanto os mais grandinhos: pizzas e docinhos de festa.

Combinar essas duas delicias é a proposta da Villa Roma para tornar o mês das Crianças anda mais gostoso, principalmente se a brincadeira também envolve comer as redondas com as mãos e usar luvas especiais para saborear essas delicias. Nada mais divertido que reunir a criançada e embarcar nessa experiência deliciosa.

Para começar a festa, a pizzaria criou uma versão de Chocolate com Marshmallow, onde o creme é tostado na mesa com um maçarico para ficar com uma consistência super cremosa.

A outra sugestão é a pizza de Bicho de Pé, preparada com o tradicional docinho de morango e coberta com lâminas da fruta. A terceira novidade festiva é a de Brigadeiro, coberta com o doce de chocolate e confeitos.

Além dos lançamentos, a pizzaria também tem em seu cardápio outras versões doces como a de Chocolate Lindt® que vem com quadradinhos do chocolate suíço por cima. Há também as de Kit Kat, Kinder Ovo, Nutella®, M&M’s e Nutella® com Leite Ninho, dentre outras opções.

Localizada na região dos Jardins, a Villa Roma ficou conhecida por proporcionar aos paulistanos uma nova experiência quando se trata de saborear uma pizza.

Com uma massa superfina e crocante, as redondas da casa recebem ingredientes diferenciados e são servidas sobre pedras de cerâmica para que o calor seja conservado por mais tempo.

Além de oferecer as pizzas mais finas e crocantes de São Paulo, a Villa Roma também inovou na hora de servir. Na pizzaria, ao invés de pratos e talheres, os clientes que preferirem podem receber luvas descartáveis para comer as finas fatias de pizza com as mãos.

O grande diferencial da Villa Roma está no disco ‘crispy-pizza’, feito sem adição de ovos, leite e óleo, o que além de garantir uma pizza muito fina ela é, em média, 50% menos calórica que as tradicionais.

Com ambiente descolado e charmoso, a Villa Roma é ideal para reunir os amigos e familiares para aniversários, festas de casamento e confraternizações. A casa tem capacidade para receber 240 pessoas, acesso para deficientes, estacionamento/vallet (R$15) e aceita os cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa e de débito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron.

Horários de funcionamento:

Segunda a Quinta:17h às 00h