Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Letícia Lemos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento gratuito apresenta empresas coreanas interessadas em parcerias para atuar no mercado brasileiro de higiene e beleza

A Kotra-RJ, Divisão Comercial da Embaixada da República da Coréia no Brasil, irá promover no dia 17 de outubro o Latin America K-Beauty 2017 para apresentar empresas de cosméticos coreanas para o mercado brasileiro.

Realizado no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, o Latin America K-Beauty 2017 tem como objetivo facilitar a cooperação e comércio entre empresas coreanas e brasileiras dos setores de higiene e beleza através de uma programação de palestras, rodada de negócios, shows e exposição de produtos.

O evento terá início às 9h30 com uma programação de palestras onde serão abordados temas como a indústria de cosméticos coreana, o potencial do mercado de cosméticos brasileiro e cases de sucesso de empresas coreanas do setor no Brasil, entre outros tópicos para um grupo fechado de empresas convidadas.

Após a manhã de apresentações, será realizada uma cerimônia onde o Embaixador da Coréia do Sul irá entregar a uma personalidade o título de Embaixatriz do K-Beauty no Brasil, como reconhecimento à beleza da mulher brasileira e o evento seguirá com uma rodada de negócios entre empresas dos dois países.

Em paralelo à rodada de negócios, o público poderá assistir um Make-up Show com apresentação de produtos e demonstrações de maquiagens e comprovar a qualidade dos cosméticos coreanos.

Empresas coreanas participantes:

- STB International - Produtos Cosméticos

- O&YOUNG Cosmetic Co. - Produtos Cosméticos

- Dongkook Pharmaceutical - Produtos Cosmecêuticos

- CHA Health Systems - Produtos Cosméticos

- Valika Cosmetics - Produtos Cosméticos

- Core convergence Co. - Produtos para Cuidados Pessoais

SOBRE A KOTRA-RJ

A KOTRA Rio de Janeiro é a Divisão Comercial da Embaixada da República da Coreia e tem como principal objetivo promover relações comerciais bilaterais e ser uma plataforma de negócios entre empresas coreanas e brasileiras.

Para maiores informações, entre em contato: (21) 2172-0902

LATIN AMERICA K-BEAUTY 2017
Data: 17 de outubro de 2017
Horário: das 9h30 às 18h