Brasil, 21 de Outubro de 2017

Batom Rosa é tendência para o verão

• Escrito por  Silmara Vilela
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Aposta para os dias mais quentes, a cor deixa os lábios femininos e o visual mais alegre

Vistos como uma tonalidade mais delicada e feminina, os batons rosa são opções para compor diversos looks: seja durante o dia ou à noite. Além disso, pra quem quer seguir tendência, esta é uma das cores que vai bombar no verão. A Bio Genetyc aposta em produtos de fácil aplicação e qualidade máxima, como o Batom Vita Lábium. Desenvolvido com polímeros de alta tecnologia, o item seca nos lábios e não mancha, além de conter filtro solar e vitamina E.

Em forma de gel e com alta fixação, o batom Vita Lábium cria um filme impermeável minutos após a aplicação e seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos como copos, cigarros e máscaras cirúrgicas.

Com acabamento matte e de longa duração, o produto possui alto poder hidratante ao evitar a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.

Modo de usar: Aplique o batom. Aguarde 10 minutos, tempo em que será formado um filme nos lábios. Após esse período, o produto não vai manchar copos, máscaras cirúrgicas ou roupas. Para retirar o batom, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional. Para abrir a embalagem, basta girar a tampa maior e aguardar até que o líquido seja liberado.

Preço sugerido R$ R$ 27,80

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Código de segurança
Atualizar