Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Ana Paula Menegaro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Osklen apresenta novos looks e acessórios de moda praia para as clientes aproveitarem o sol e mar com elegância e estilo!

Entre as novidades de Beach Life Style da Osklen está o Biquíni Eletric Garden, produzido com uma estampa de tropical, com um mix de flores em um fundo preto. Para as clientes que preferem looks mais discretos tem o Maiô Alça Cruzada, fabricado em preto, com uma modelagem maior e as alças são cruzadas nas costas.

Com uma apresentação mais retrô, o Biquíni Antúrio Goiaba, possui a parte de cima “tomara-que-caia”, destacando o busto feminino, e a parte de baixo é no modelo cós alto, onde o quadril é valorizado. A estampa desse biquíni também faz referência ao tropical, com palmeiras e flores. O Biquíni Tricot Blusado que é considerado tendência na moda praia, possui a parte de cima no estilo frente única, com uma combinação de listras em preto e branco.

Além desses modelos, a Osklen apresenta outras duas novidades para você arrasar na praia, o guarda-sol, feito em tamanho grande com estampa listrada no preto e branco e a Sandália T Bar, no estilo “rasteirinha”, com tiras finas em verniz, disponíveis em preto.

SOBRE A OSKLEN

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.

A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E. O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.

A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.

A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Serviço:

Osklen