Brasil, 23 de Outubro de 2017

CEBRAC realiza concurso cultural com a pergunta "qual a paixão que te move?"

• Escrito por  Juliana Santos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

As 15 melhores respostas serão premiadas com um Fiat Mobi, iPhones e notebooks; período para participação vai até 31 de outubro

Todo trabalho bem feito leva em si um pouco de paixão. Em sua campanha institucional deste ano, “Apaixonados por Educação”, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) mostra que comprometimento e engajamento são essenciais para todos os profissionais envolvidos com a rede, sejam franqueados, professores ou alunos.

Para espalhar por aí essa reflexão e chamar atenção para a importância da paixão na vida de cada um, o CEBRAC lança um concurso cultural. As 15 respostas mais originais e criativas para a pergunta “qual é a paixão que te move?” serão premiadas.

Para participar, basta acessar o hotsite da promoção (www.cebrac.com.br/paixao), inserir algumas informações pessoais e responder a pergunta em até três linhas. Não é preciso ser aluno da rede para participar.

As respostas podem ser enviadas até o dia 31 de outubro, e os ganhadores serão divulgados no dia 10 de novembro. O primeiro lugar leva um Fiat Mobi, o segundo ao oitavo colocados ganham um iPhone 6S, e o nono ao décimo quinto recebem um notebook Dell Inspiron.

Sobre o CEBRAC

O CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos - nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. O CEBRAC tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais brilhantes em suas áreas de conhecimento. Os cursos focam no desenvolvimento pessoal, o que prepara os alunos do ponto de vista comportamental e aprimoram a postura profissional e empreendedora.

O CEBRAC é a rede de ensino mais premiada do Brasil no segmento: em 2017 foi octacampeã 5 Estrelas do prêmio Melhor Franquia do Brasil pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e também conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira Franchising (ABF) pela 10ª vez consecutiva. Pelas práticas sustentáveis que desenvolve já foi premiado três vezes com o troféu Destaque Sustentabilidade da ABF, e pelo foco no empreendedorismo recebeu em 2015 e 2016 o Prêmio Ozires Silva.

Ficha Técnica (todos os modelos de negócios)

Ano de fundação: 1995

Taxa de franquia R$ 35 mil a R$ 45 mil

Royalties: 10% sobre o faturamento bruto