Brasil, 23 de Outubro de 2017

JDR Studio no Games & Brazil: Game On!

• Escrito por  Katiuscia Zanatta
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa que lançou o primeiro jogo social pela paz participa do 1st Brazil and China Games Forum, que acontece hoje em São Paulo.

Evento vai reunir empresas de games dos dois países, e discutir o futuro do mercado. O evento China & Brazil: Game On! é uma ação da Abragames e do Projeto Setorial de Exportação Brazilian Game Developers, BGD, uma parceria da Abragames com a Apex-Brasil e tem por objetivo gerar negócios para nossas empresas além de aproximar representantes dos governos brasileiro e chinês para futuras cooperações e coproduções. A JDR Studio acaba de iniciar sua internacionalização e vai aproveitar para estreitar relacionamento com as empresas chinesas: “a ideia é conhecer mais desse mercado, já que estamos prevendo um grande crescimento da empresa lá fora”, confirma Thaynan Mariano, CEO da JDR Studio.

Depois de lançar Peace is Possible, The Game, para mais de 100 países, site de jogos online inicia processo de internacionalização para repetir lá fora o sucesso que já alcançou no Brasil. Por isso, além de conhecer o mercado chinês, a empresa também vaia aproveitar para visitar a Brasil Game Show (BGS), a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em dez edições consecutivas, a BGS é focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de Games que mais cresce no mundo. Acontece de 12 a 15 de outubro, em São Paulo, no Expo Center Norte.

Serviço:
China & Brazil: Game On!
Data: 11 de outubro de 2017
Horário: 8h às 11h30
Local: Maksoud Plaza Distributed by AccorHotels
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista, São Paulo
Brasil game Show
Data: 12 a 15 de outubro
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Sobre a JDR Studio

A empresa foi criada em 2009 por 4 amigos, que resolveram se juntar e desenvolver jogos. O projeto deu tão certo que virou uma empresa, que fatura 1,5 milhão por ano e deve atingir crescimento de 60% em 2017. A Jogos do Rei é mais do que um simples site de jogos, é plataforma social de jogos, já que permite a interação entre os jogadores, por meio de fóruns, por exemplo. A plataforma oferece jogos de canastra, tranca e truco, por exemplo, e realiza, por dia, mais de 20 mil partidas. Em setembro deste ano, a empresa iniciou sua internacionalização e se preparar para crescer 60% em 2018.

Mais informações:

Empresa de games brasileira projeta crescimento também no mercado internacional

Código de segurança
Atualizar