Brasil, 21 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

La Vie de Sophie tem sorvetes feitos com nitrogênio para o Dia das Crianças

  • Escrito por  Letícia Lemos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Nitrogelateria e deli oferece novos gelatos preparados com sabor de festa para agradar os pequenos

Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças saboreando um sorvete super cremoso, preparado em meio a muita fumaça, resultante do processo de ultracongelamento a menos 196º C feito com nitrogênio.

Essa é a proposta divertida da La Vie de Sophie, uma nitrogelateria que proporciona essa experiência exclusiva em um ambiente que combina o charme francês da Provence, cores da Toscana, o fog londrino e clima agitado de Nova York, tudo isso ao redor de uma imensa cerejeira que garante ao lugar sempre o frescor da primavera.

Criada a partir de lembranças e sabores recolhidos pelo mundo, a casa, que oferece diariamente 24 opções de sorvetes preparados no balcão, está ampliando seu cardápio de gelatos com três sugestões desenvolvidas para o mês das crianças.

A primeira é o exclusivo Unicórnio concebido pela equipe a partir dessa tendência mundial em torno do universo místico criado a partir do cavalo alado. Na casa, esse clima mágico ganhou sabor exclusivo que mescla melão, amora, bluberry e melancia.

Outra novidade para os pequenos é o Cotton Candy, um gelato super cremoso feito com algodão doce.

O terceiro lançamento criado para o mês das crianças é o Pettit Suisse que combina iogurte com morangos frescos.

Além dos gelatos, a nitogelateria e deli super charmosa instalada Alameda Lorena, 1570, tem em seu cardápio Pão de Queijo feito com queijo da Serra da Canastra, croissants franceses, quiches, petit gateau e cheesecakes, cafés, chás importados, chocolates, bebidas geladas e sucos.

LA VIE DE SOPHIE
www.laviedesophie.com.br
Alameda Lorena, 1570, Jardim Paulista, São Paulo
Telefone: (11) 3062-1435
Funcionamento: segunda à domingo, das 9h30 às 22h30.
CC: Visa, Mastercard e Amex - VR e Alelo
Wi-fi free
Acesso para cadeirante
Serviço: Dog Bar

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::