Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Clássico da Yoga chega com versão inédita e voltada aos praticantes experientes

O selo Mantra, da Edipro, lança Hatha-Yoga-Pradīpikā, e pela primeira vez no Brasil a tradução foi realizada diretamente do sânscrito, língua e dialeto indo-árico antigo, do Norte da Índia

Para aprender a ter postura, respiração, foco, entre outros conceitos que ajudam a viver melhor, a Yoga é a solução.

O mais importante e detalhado manual de práticas da yoga, Hatha-Yoga-Pradīpikā atravessa mais de cinco séculos de história, está em nova versão, publicada pelo selo Mantra, da Edipro. A obra chega pela primeira vez ao Brasil traduzida diretamente do sânscrito para o português e vem acompanhada de comentários detalhados.

Neste incrível manual, o proticante de yoga poderá encontrar:

- Informações gerais da yoga;

- Alimentação;

- Postura;

- Purificação;

- Controle da respiração.

A Haṭha-Yoga-Pradīpikā não é semelhante aos livros escritos por autores recentes, é um texto de valor histórico, muito importante para quem deseja conhecer as origens do Haṭha-Yoga indiano tradicional.

Código de segurança
Atualizar