Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

GasBrasiliano participa do IV Ciclo de palestras sobre a vida condominial em Ribeirão Preto

  • Escrito por  Outras Palavras Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Empresa foi apoiadora do evento que aconteceu na sede da ACIRP - Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto

No último dia 29, síndicos, subsíndicos, zeladores, conselheiros, moradores e representantes de condomínios se reuniram no IV Ciclo de palestras sobre a vida condominial em Ribeirão Preto. Realizado no Salão Nobre Amin Antonio Calil da ACIRP, o evento promoveu um painel de debates com especialistas da área de finanças e teve como objetivo esclarecer, orientar e dar sugestões aos participantes sobre como gerir e auditar as contas do condomínio.

“Este evento foi organizado para que as pessoas que moram em condomínio, saibam como funciona a gestão do empreendimento, conheçam melhor as normas e as regras de convivência. E a GasBrasiliano veio somar a tudo isso, se colocando à disposição para esclarecer como deve ser uma instalação do gás, as normas de segurança e as funcionalidades do serviço. E, por ser uma empresa séria, há anos no mercado e se expandindo em Ribeirão Preto, nós a convidamos e o resultado foi muito proveitoso, ficamos satisfeitos!”, afirma Walter Marin Júnior, sócio proprietário da Gouvea Marin Administração de Condomínio e um dos debatedores do evento.

À frente da organização do evento, o empresário Joubert Gouvea também destacou a importância da GasBrasiliano. “Para alguns síndicos e moradores, o gás natural ainda é um produto novo. Então é importante ter representantes da empresa aqui, pois eles ajudam a esclarecer e apresentar os benefícios do gás natural, assim como, responder qualquer questionamento”, disse.

Para o Presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto, é fundamental que as empresas se envolvam em eventos setoriais. “A entidade estimula e promove encontros como este, pois procuramos dar aos nossos associados mais qualificação e conhecimento, para que eles possam estar sempre atualizados em relação aos assuntos que fazem parte de seu segmento e que sejam importantes para o seu ramo de negócio”, explica.

No município de Ribeirão Preto, a rede de gás natural canalizado atinge 140 quilômetros de extensão, sendo atendidos mais de 7.600 consumidores, distribuídos em bairros como Centro, Jardim Irajá, Fiúsa, Jardim Botânico, Vila do Golf, entre outros.

GasBrasiliano – A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirăo Preto e São Carlos, somando mais de 16 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com 924 km de extensão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish