Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Imaginarium apresenta coleção Onça Rosa

Marca reedita estampa animal print de onça, um clássico da moda feminina, e desenvolve linha voltada para adolescentes antenadas

Imaginarium, www.imaginarium.com.br reconhecida no mercado como líder na venda de produtos fun design, que completa 25 anos em 2016, apresenta coleção exclusiva Onça Rosa. A marca aposta na estampa animal print, verdadeiro clássico da moda, e exibe peças com toque jovem e descolado na cor rosa quartzo, eleita a cor do ano pela tabela de cores Pantone.

A coleção completa é composta por treze produtos, opções de acessórios e itens de decoração, como o quadro led, o porta bijuterias, a caneca termossensível, a bolsa térmica, a bandeja laptop, o kit maquiagem, o painel de fotos led, a máscara de dormir, o conjunto de garrafas com tampa de silicone, os copos térmicos, as almofadas massageadoras e de pescoço além de pantufas. A estampa de onça divertida promete virar febre entre as adolescentes.

A escolha do preto e do rosa quartzo, cores cheias de personalidade, que se misturam às estampas de onça e petit pois, conferem estilo aos produtos com uma pitada de romantismo.. A coleção completa está à venda na loja virtual da marca www.imaginarium.com.br e nos 200 pontos de venda espalhados pelo país.

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium celebra 25 anos e consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2015 em R$ 200 milhões e registra crescimento de 6,5% em relação a 2014. A marca contabiliza 196 operações exclusivas por todo o país: 186 lojas em shoppings e 10 lojas de rua. Em 2016, a Imaginarium prevê a abertura mais 15 operações franqueadas e tem previsão de crescer 11%.

Imaginarium

www.imaginarium.com.br

Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Snapchat: sigaimaginarium Feed: Blog Imaginarium

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.