Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hora do Planeta mobiliza Hotel Deville Prime Salvador

Colaboradores e hóspedes vão entrar na luta contra o aquecimento global

Mais uma vez, o Deville Prime Salvador irá participar da Hora do Planeta, movimento realizado desde 2007 pela ONG WWF, que ressalta a importância da luta contra o aquecimento global. O processo de aumento da temperatura média dos oceanos e do ar perto da superfície da Terra está sendo causado pelas emissões de gases do efeito estufa e o movimento tenta alertar para o problema.

Neste ano, o tema da campanha é “Shine a light on climate action”, ou “Faça brilhar uma luz sobre a ação climática”. Como um ato simbólico, no próximo sábado, dia 19 de março, das 20h30 às 21h30, as luzes da fachada do prédio do hotel serão apagadas.

Além disso, os hóspedes também estão sendo avisados que, neste período de uma hora, ocorrerá o desligamento de um elevador de serviço e um elevador social. O hotel também realiza outras iniciativas, como o uso contínuo de lâmpadas frias e de um timer para programação da iluminação, a utilização do calor do gás para pré-aquecimento da água do hotel e outros artifícios que diminuem o uso de recursos naturais. "Se cada um contribuir e fizer sua parte, estaremos preservando o planeta para as próximas gerações", destaca o gerente-geral do Deville Prime Salvador, Miguel Comandulli.

O HOTEL

Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo - que oferece diversas opções de passeios - e diversos outros atrativos.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o Deville Prime Campo Grande (MS).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.