Brasil, 27 de Setembro de 2016

AccorHotels apoia a Hora do Planeta 2016

No dia 19 de março, sábado, entre 20h30 e 21h30, milhares de pessoas em todo o mundo vão aderir ao movimento Hora do Planeta e apagarão as luzes em um ato simbólico pela proteção ao meio ambiente.

A AccorHotels, líder em operação hoteleira apoia esta iniciativa global desenvolvida pela ONG WWF. Os 267 hotéis da rede na América do Sul, além de divulgar a ação por meio de cartazes e vídeo, adotarão uma série de ações em apoio à campanha como:

- Apagar ou reduzir a iluminação da fachada;

- Promover um charmoso jantar à luz de velas para os hóspedes;

- Desligar a iluminação nas áreas em que ela é dispensável, sempre lembrando de preservar a segurança de todos;

- Comunicar os hóspedes sobre a iniciativa e convidá-los a também apagar as luzes nos quartos;

- Promover uma campanha de economia de energia entre os colaboradores e, ainda, decorar as áreas comuns com velas ou lanternas.

Projetos como este reforçam o compromisso da companhia por meio do programa de desenvolvimento sustentável Planet 21 e alinhados com o Pilar Carbono, que reforça a redução do consumo de energia e emissões de CO² nas operações dos hotéis.

Além disso, a companhia tem desenvolvido uma série de estudos pela área de Construção e Implantação para buscar soluções eficazes na redução do consumo de energia de seus hotéis, melhorando cada vez mais a experiência de hospedagem de seus clientes de maneira responsável.

SOBRE A ACCORHOTELS

AccorHotels é um Grupo unido por uma paixão comum pela hospitalidade e impulsionado por uma promessa de fazer todos Feel Welcome.

Mais de 180.000 homens e mulheres em 3.800 estabelecimentos da AccorHotels cuidam de milhares de hóspedes todos os dias em 92 países.

AccorHotels é a operadora hoteleira líder mundial e oferece a seus clientes, parceiros e colaboradores:

- sua dupla experiência como operadora hoteleira e franqueadora (HotelServices) e proprietária e investidora (HotelInvest);

- amplo portfólio de marcas internacionais renomadas cobrindo todo espectro de estabelecimentos, com luxo (Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel), midscale (Novotel, Suite Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio) e econômico (ibis, ibis Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1);

- um poderoso programa de mercado e fidelidade, o Le Club AccorHotels;

- quase meio século de compromisso com a cidadania e a solidariedade com o programa PLANET 21.

As ações da Accor SA são listadas na Euronext, a Bolsa de Valores de Paris (código ISIN: FR0000120404), e negociadas nos EUA no mercado OTC (Código: ACRFY)

Siga a Accor: Reserve seu hotel:

www.twitter.com/accorhotelsgroup|www.accorhotels-group.com www.accorhotels.com

SEGS NO SEU IDIOMA::