Brasil, 27 de Setembro de 2016

Femagri 2016: Pinhalense faz lançamento de colheitadeira tracionada

• Escrito por  ADS Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Empresa leva linha de colheitadeiras para a 15ª edição da feira, de 16 a 18 de março

O lançamento da colheitadeira tracionada P1000 TR é a maior novidade que a Pinhalense Máquinas Agrícolas apresenta na 15ª Femagri (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas), de 16 a 18 de março, em Guaxupé (MG). Além dela, a empresa expõe sua linha completa de colheitadeiras para a cafeicultura em seu estande números 005 e 006.

Veja as principais características da P1000 TR, voltada principalmente para pequenos e médios produtores (imagem ao lado):

Construção robusta e compacta;

Sistema de acionamento eletro-hidráulico;

Derriçador com sistema de anel duplo;

Ajuste superior e inferior nos derriçadores;

Varetas em polímero de alta resistência;

Depósito duplo com sensor de carga - Capacidade total de 3.000 litros;

Radiador autolimpante;

Ajuste de direcionamento automático.

Além da P1000 TR, também estará exposta a Colheitadeira P1000. Com portfólio de máquinas e equipamentos para todas as etapas de colheita, pós-colheita e beneficiamento de café, a Pinhalense ainda tem na Femagri Carreta basculante, Trituradores, Despolpador, Descascador, Lavador, Secador, Recolhedora e também como lançamento a Carreta distribuidora.

Para a feira no Sul de Minas Gerais, a empresa estima um aumento de 20% sobre as vendas efetuadas no ano de 2015. Promovida pela Cooxupé, maior cooperativa de café do Brasil, a 15ª Femagri estima receber 35 mil pessoas e gerar cerca de R$ 139 milhões em negócios. Mais informações sobre a feira: http://imprensafemagri.blogspot.com.br/.

Sobre a Pinhalense

Líder mundial em tecnologia para processamento de grãos, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 42 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 65 anos. Com cerca de 680 colaboradores, tem máquinas em operação em 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta, guaraná e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish