Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Colmeia e Cruzada Pró-infância promovem a 20ª Feira do Aconchego

Já estão abertas as inscrições para expositores que querem comercializar seus produtos no evento que acontece na semana que antecede o Dia das Mães

A Colmeia - Instituição a Serviço da Juventude e a Cruzada Pró-Infância já estão com as inscrições abertas para expositores que querem participar da 20ª Feira do Aconchego que vai acontecer nos dias 5, 6 e 7de maio, das 10h às 20h na sede da Colmeia, na Rua Marina Cintra, 97, Jardim Europa, em São Paulo.

Para quem quiser participar dessa edição, os organizadores disponibilizaram estandes de 3 m² e 5m² com preços que variam de R$ 350,00 a R$ 550,00 para todos os dias do evento. Esses valores podem ser parcelados em até 2 vezes, conforme regulamento do evento.

Os espaços estão disponíveis para comercialização de artigos de cama, mesa e banho, vestuário, peças de decoração, utilidades domésticas, joias, bijuterias e acessórios, além de delicatessen e gastronomia.

Com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade para as pessoas adquirirem presentes para o Dia das Mães e ainda ajudar diretamente mais de 10 mil pessoas atendidas pelas instituições. Juntas, as ONGs possuem mais de 200 anos de história e provam que a parceria no terceiro setor é capaz de mudar para melhor a vida de milhares de cidadãos, além de estimular o trabalho voluntário.

As duas instituições acolhem e dão assistência a crianças e jovens carentes em situação de risco e de baixa renda.

SOBRE A COLMEIA

Fundada em 1942 pela educadora Marina Cintra, a instituição foi batizada com o nome de Colmeia - Instituição a Serviço da Juventude sugerindo espírito de cooperação, trabalho e união. Em seus 72 anos, desenvolve diversas atividades junto a adolescentes e jovens, bem como, em ação multiplicadora, junto a seus familiares e educadores. Ao longo desse período, tornou-se reconhecida por seus trabalhos com estudantes do Ensino Médio, principalmente por ser uma das instituições pioneiras em oferecer atendimento relacionado à orientação vocacional/profissional.

Com a missão de contribuir para a realização pessoal e profissional de jovens, a Colmeia desenvolve diversas atividades nos programas:

Orientação Vocacional que auxilia o seu processo de escolha profissional e forma novos orientadores;

Educação Complementar que oferece a crianças e adolescentes atividades de cultura, artes, esportes e lazer;

Qualificação Profissional que visa o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para a inserção do jovem no mundo do trabalho.

Desenvolve também o Programa Aprendiz Colmeia.

SOBRE A CRUZADA PRÓ-INFÂNCIA

Fundada em 1930 por Maria Antonieta de Castro e Pérola Byington, a Cruzada Pró-Infância administra, atualmente, 20 Centros de Educação Infantil e um abrigo, acolhendo menores até seu encaminhamento aos órgãos competentes, atendendo ao todo mais de 4800 crianças simultaneamente. A entidade oferece orientação pedagógica integrada, orientação psicológica, organiza eventos e gerencia um corpo com centenas de voluntários.

20ª FEIRA DO ACONCHEGO

Data: 5 a 7 de maio de 2016

Horário: das 10h às 20h

Endereço: Rua Marina Cintra, 97 - Jd. Europa - São Paulo

Entrada: Gratuita

Tel.: (11) 3881-1545 / 3105-1717

www.colmeia.org.br

www.cruzada.org.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.