Brasil, 26 de Setembro de 2016

João Cristofolini lança série de podcast com resumo de livros para empreendedores

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

O jovem empreendedor, João Cristofolini, autor da obra “O que a escola não nos ensina” lança no Brasil em parceria com empreendedor e aviador, Gustavo Carriconde, de Dubai, uma série de podcasts voltado para o mundo dos negócios.

Podcast é o áudio (ou uma rádio online) que vem ganhando notoriedade no País nos últimos tempos. A vantagem está no conforto, pois é permitido ouvir os áudios a qualquer momento e em qualquer lugar, pelo computador ou celular, seja no carro, no trânsito, no ônibus entre outros.

Nos áudios os empreendedores resumem e debatem os mais importantes livros de negócios e suas principais ideias, no programa semanal chamado ResumoCast. Inspirado nos moldes americanos, o áudio é gratuito e vai ao ar toda semana com um novo livro.

A ideia do podcast vai além de transmitir os principais insights de livros, a ideia é gerar um debate sobre os assuntos que colocam em xeque as opiniões do universo empreendedor. “Com isso, também é possível trocarmos experiências próprias e práticas que deram certo ou que não deram”, afirma João.

João explica que os podcasts são alternativas para empreendedores que não possuem o hábito da leitura ou não possuem tempo livre para isso, sendo uma forma rápida, prática e gratuita de aprender.

Já estão disponíveis 10 episódios da série e toda semana tem um novo, as gravações pode ser acessadas no site www.resumocast.com.br ou baixados pelo itunes na PlayStore.

Sobre

João Cristofolini é um empreendedor de 25 anos, autor do livro “O que a escola não ensina”. Que começou sua trajetória aos 21 anos abandonando a faculdade para criar seu primeiro negócio, sem dinheiro. Nesta época fechou uma parceria com os maiores autores e gurus brasileiros de áreas que envolviam os setores do empreendedorismo, liderança, vendas, marketing, educação financeira e outros assuntos relacionados à visão de negócios. Atualmente é palestrante e está à frente de empreendimentos nas áreas de educação, tecnologia, saúde e social.

Mais informações acesse: http://joaocristofolini.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::