Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consciente celebra seu 34º aniversário junto com colaboradores

  • Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com mais de 1000 apartamentos entregues e mais de 350 mil metros quadrados construídos, 19 empreendimentos finalizados, 2 em construção e uma excelente reputação, a Consciente Construtora e Incorporadora celebra o seu 34º aniversário. Para comemorar a data, na última terça-feira (15/03), o incorporador Ilézio Inácio Ferreira, diretor-presidente da empresa, recebeu os colaboradores para um café da manhã de celebração no Nexus Shopping & Business, onde frases com declarações dos funcionários sobre os “34 motivos para ser Consciente” foram exibidas para todos.

Segundo o diretor-presidente da empresa, a comemoração de mais um aniversário é muito importante, uma vez que consiste em mais um ano de muito trabalho, dedicação e bons resultados, que podem ser comprovados pela quantidade de prêmios recebidos. Entre eles estão o de Destaque em Preservação Ambiental, conferido pelo Jornal do Meio Ambiente de São Paulo, o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social (2014) e os prêmios TOP Imobiliário, nos anos de 2013, 2014 e 2015.

Para Ilézio, estes são sinais de que a empresa está percorrendo o caminho certo. “Em 34 anos de existência, enfrentamos e vencemos muitas crises. Sempre nos sobressaímos porque temos um jeito muito peculiar de enfrentar as dificuldades. Com projetos ousados e grandiosos, como o Nexus, somos conhecidos em todo o Brasil e, juntos, vamos continuar crescendo e avançando”, afirmou em discurso aos colaboradores aos quais se refere como “família Consciente”.

Após a palavra inicial do presidente, deu-se início às tradicionais homenagens aos colaboradores. Na oportunidade, uma das 34 frases apresentadas foi sorteada e a autora Kênnya Soares premiada com uma cesta de chocolates finos. Ela, que tem dois anos de empresa, ficou surpresa com o resultado. “Não esperava mesmo, fico muito feliz com isso. Escrevi de coração porque esta é uma empresa que valoriza o nosso trabalho e o corpo de colaboradores. É uma coisa rara de se encontrar no mercado, por isso pretendo ficar aqui por muito tempo”.

Em seguida, medalhas simbólicas de ouro, prata e bronze foram entregues aos colaboradores mais antigos de acordo com o tempo de casa. O mais antigo deles, o gerente administrativo-financeiro Marcos Alves, com 33 anos de Consciente, celebra mais um ano na empresa. Foi por meio da Consciente que tive oportunidade de crescer profissionalmente. Com todo esse tempo, já não me considero funcionário, sou amigo do Ilézio”, comenta.

Adriano Carrijo, que completa apenas dois meses de empresa como Diretor de Incorporação também deu suas impressões sobre a construtora. “Fui muito bem recebido por todos e vim para ficar muito tempo. Sempre tive boas referências da empresa no mercado, pela forma como é conduzida, pela qualidade e inovação dos produtos e agora tudo vem se confirmando. Aqui tenho tudo que preciso para desenvolver um bom trabalho”. Declarou ele, animado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.