Brasil, 28 de Setembro de 2016

Casa Branca participará do II Leilão Panorama Simental & Convidados

A Casa Branca Agropastoril participará do II Leilão Panorama Simental, promovido pela Agropecuária Anguita. O evento será realizado em Itapetininga (SP), no dia 15 de abril de 2016, durante a Expoagro 2016, e terá transmissão on-line pelo MF Rural (www.mfrural.com.br).

O leilão colocará à venda matrizes consagradas e reprodutores com excepcional performance da raça Simental. “A Casa Branca selecionou animais diferenciados para ofertar no leilão e contribuir para a disseminação de genética de alta qualidade para o aumento da produtividade na pecuária”, ressalta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

A Expoagro é realizada no Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra, à Rua João Olímpio de Oliveira, 10, em Itapetininga (SP).

Mais informações pelos telefones: (14) 3401-4401 e (14) 99861-9321 (MF Rural) e (11) 4245-4150 (Nova Leilões).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish