Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bom humor e futebol são destaques na campanha promocional "`É hora da Euro", da Continental Pneus

Criada pelo Grupo RÁI, a ação inclui filme para TV e anúncios estrelados pelo “Super Victor”, mascote da UEFA Euro 2016TM;

Ao adquirir quatro pneus das linhas de passeio, caminhonete ou van da Continental, consumidor concorrerá ao sorteio de pacotes de viagem para o jogo de abertura do torneio europeu;

Nas compras de pneus Continental a partir do aro 14”, o cliente ganhará na hora um relógio esportivo adidas;

Um bem humorado comercial para veiculação nas emissoras de TV fechada marca o lançamento nesta semana da promoção “É Hora da Euro”, da Continental Pneus, integrante do maior grupo automotivo do mundo.

Criado pela RÁI Advertising, agência do Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país –, o filme narra a entrada de um cliente em um auto center da marca empregando os jargões do futebol. Após alguns dribles, ele se livra de um “carrinho”, entra “na área”, dá uma “caneta”, olha, aponta e apresenta a promoção.

“A Continental Pneus sempre apostou na paixão do brasileiro pelo futebol e a promoção vai sortear ingressos para a Eurocopa. Por isso, a ideia do filme de transformar uma situação comum de compra e troca de pneus em lances emocionantes de uma partida para explicar como funciona a promoção”, destaca o diretor de criação da RÁI Advertising, Guilherme Fleury.

Até o dia 29 de abril, os consumidores que adquirem quatro pneus Continental nos mais de 300 revendedores oficiais participantes, recebem um cupom com um código promocional para participar do sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, incluindo traslado, hospedagem e alimentação, para assistir no dia 10 de junho ao jogo de abertura da UEFA Euro 2016 TM no Stade de France, em Paris.

Os consumidores que comprarem quatro pneus na medida aro 14”, além de concorrerem à viagem, também ganharão no ato da compra um relógio esportivo Adidas. Para concorrer à viagem de quatro dias e cinco noites a Paris, assistir a cerimônia de abertura da UEFA Euro 2016 TM e o jogo entre a França e a Romênia eles precisam apenas cadastrar o seu cupom.

O lançamento da promoção “É Hora da Euro” será apoiado ainda pela inserção em revistas de anúncios protagonizados pelo mascote do torneio, o “Super Victor”, facilmente identificado por sua capa mágica, chuteiras e bola oficial da UEFA Euro 2016 TM. Com mais de um milhão de seguidores, a Continental Pneus também promoverá nos próximos três meses diversas ações especiais em suas mídias sociais.

”Considerado o esporte mais popular do planeta, o futebol está no centro das estratégias de comunicação da Continental Pneus em todo o mundo e no Brasil, em particular, onde a paixão por esse esporte é reconhecida internacionalmente, sendo parte integrante da nossa cultura. Certamente os jogos da UEFA Euro 2016TM vão gerar uma significativa e qualificada audiência no país e o fato de sermos patrocinadores oficiais do torneio vai contribuir para darmos sequência ao contínuo processo de aumento da visibilidade que a marca vem registrando ao longo dos últimos anos no mercado brasileiro”, analisa a gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul, Carolina Wagner.

Ainda de acordo com a executiva, “ao acenar com a possibilidade de uma viagem a Paris, uma das cidades mais atraentes do mundo, a promoção “É Hora da Euro” não só reforça junto ao consumidor brasileiro os diferenciais de qualidade presentes na marca Continental Pneus como, também, contribui para alavancar as vendas, a exemplo do que ocorreu em iniciativas anteriores”, destaca.

Todos os detalhes da promoção “É Hora da Euro”, bem como a relação completa dos revendedores oficiais da Continental participantes, estão disponíveis no endereço www.horadaeuro.com.br.

FICHA TÉCNICA
Agência: RÁI Advertising (Grupo RÁI)
Diretor de Criação Geral: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Guilherme Fleury
Criação: Marcos Dyonísio
RTVC: Angelo Pende e Juliana Sucupira
Diretor de Atendimento: Marcos Demarchi
Atendimento: Roberta Mendes, Sabrina Melo, Lucas Lopez e Thamiris Bissolatti
Produtora do Filme: Teolá
Direção: Bia Flecha
Coordenadora de Produção: Rose Jimenez
Direção de Fotografia: Caca Pavan
Direção de Arte: Vera Oliveira
Coordenação de Pós-Produção: Osmir Araújo
Montagem: Thiago Marinho
Finalização: Teolá

Sobre o GRUPO CONTINENTAL

A Continental desenvolve tecnologias inteligentes para o transporte de pessoas e de seus bens. Como uma parceira confiável, a fornecedora automotiva internacional, fabricante de pneus e colaboradora industrial oferece soluções sustentáveis, seguras, confortáveis, customizadas e acessíveis. Em 2014, a companhia gerou vendas de aproximadamente € 34,5 bilhões com suas cinco divisões - Chassis & Segurança, Interior, Powertrain, Pneus e ContiTech. A Continental emprega mais de 205 mil pessoas em 53 países.

Divisão de Pneus

A Divisão de Pneus possui atualmente 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e os contínuos investimentos em pesquisa e desenvolvimento trazem uma imensa contribuição à mobilidade com custo-benefício e eficiente ecologicamente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com mais de 44 mil colaboradores, a Divisão de Pneus alcançou vendas de € 9,6 bilhões em 2013.

Pneus para veículos de passeio e comerciais leves
A Continental é um dos principais fabricantes de pneus para veículos de passeio e comerciais leves da Europa e o quarto maior fornecedor do mundo de pneus para veículos de passeio e comerciais leves nos segmentos de equipamento original e reposição. O foco de desenvolvimento de produtos da marca premium Continental é otimizar todas as características relevantes para a segurança, minimizando simultaneamente a resistência ao rolamento.
www.continental-reifen.de

Patrocínio
A Divisão de Pneus da Continental é patrocinadora oficial da Liga de Futebol da Alemanha, da Major League Soccer nos Estados Unidos e no Canadá, da Copa da Ásia 2015 e da UEFA EURO 2016TM na França.
www.ContiSoccerWorld.de

Media Database
www.mediacenter.continental-corporation.com

Sobre o GRUPO RÁI

Dirigido há 24 anos pelo publicitário Fabio Burg, o Grupo RÁI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São sete empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma e que se integram quando necessário. Rái, Tov, Or, Dezoito,Teolá, Yad e Awaken prestam os serviços de propaganda, promoção e eventos, soluções em tecnologia/internet, coordenação de redes sociais, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, logística, pesquisa de mercado/branding e consultoria de inovação. O Grupo RÁI, que conta com mais de 220 colaboradores, tem sede em São Paulo e um escritório na Europa, localizado em Lisboa (Portugal).

http://www.rai.com.br

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.