Brasil, 17 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Camila M. Guerra, escritora focada em paranormalidade, comenta mercado de e-Books

  • Escrito por  Fernanda Spagnuolo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Escritora, que ficou conhecida com seu livro "A Última Chave", considera que o público adulto, acima de 36 anos, é o maior consumidor de e-readers

Reconhecida por seus e-Books voltados para a paranormalidade, Camila M. Guerra comenta seu entendimento de mercado e como ele tem desenvolvido com o fortalecimento dos e-readers no mercado. Segundo a escritora, o formato tem mais adesão pelo público adulto, acima de 36 anos. “Vejo os jovens lendo muito pelo Wattpad e outras plataformas semelhantes, especialmente se também escrevem ou desejam iniciar na escrita. Alguns deles aproveitam as promoções de e-books gratuitos das plataformas de autopublicação, lendo-os pelo computador, celular ou tablet mas, de uma maneira geral, é um público bastante apegado aos livros físicos, talvez por uma necessidade de afirmação cultural e social inerente à própria idade”, explica.

Para Camila, os leitores ainda possuem um pouco do saudosismo do papel. “Nos grupos de leitura compartilham fotos de suas estantes e de coleções de seus autores preferidos. Muitos compram o livro físico se gostam do e-book para deixá-lo na estante.”, completa.

Camila Guerra ficou conhecida por sua publicação em formato e-Book do livro “A Última Chave”, que aborda o paranormal sobre sonhos lúcidos e viagens astrais. “Este é o meu trabalho mais reconhecido e vendido”, diz a escritora, que ainda é criadora das obras “As Flechas de Tarian”, que se trata de uma trilogia também voltada à paranormalidade e comenta sobre o estado do coma e da vida após a morte, e O Caminho, um infanto-juvenil que foi escrito na década de noventa e publicado somente em 2016. Ele aborda a importância dos sentimentos.

Sobre Camila M. Guerra

Formada em administração de empresas e MBA em marketing, a autora de A Última Chave, As Flechas de Tarian, O Caminho, O Filtro dos Sonhos, O Ouro da Montanha, Manto de Nós e Definitivo – Pontuando Momentos se considera uma leitora assídua e uma contadora de histórias desde criança. Na infância não bastava ler os quadrinhos, especialmente os da Turma da Mônica. Gostava de brincar com eles, copiando seus desenhos e criando as suas próprias histórias para eles. Na adolescência, ainda rabiscava alguns quadrinhos aqui e ali, mas logo passou para textos mais complexos. Em 2013, decidiu se afastar do mundo empresarial, ingressou na atividade de tradutora autônoma - profissão que exerce atualmente. Em janeiro de 2015, após um longo período de “hibernação literária”, publicou meu primeiro livro, A Última Chave – Realidade em um Mundo Paralelo e a esse trabalho seguiram-se vários outros livros e contos. Mais informações acesse: http://milaguerra.com.br/

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::