Brasil, 25 de Setembro de 2016

Livetech É A Nova Associada Da Abradisti

Empresa sediada em Ilhéus (BA) passa a utilizar o Selo de Empresa Associada ABRADISTI, ganhando importância do papel da distribuição no mercado de TI

Posicionada como uma entidade extremamente ativa e importante para o desenvolvimento da cadeia distribuidora de TI, a Associação Brasileira dos Distribuidores de Tecnologia da Informação (ABRADISTI) passa a contar com a participação da Livetech da Bahia Indústria e Comércio.

Agora são 25 empresas unidas para defender os objetivos da entidade e interesses do setor.

Com matriz e centro de distribuição em Ilhéus (BA) e um escritório comercial em São Paulo, a Livetech atua no mercado de informática desde 2013.

Criada em 2010, a Abradisti nasceu com a missão de ampliar a participação dos distribuidores em relação às políticas nacionais de TI.

Evidenciar a importância do setor de tecnologia e do distribuidor no mercado brasileiro; abrir portas para a entrada de novas tecnologias no país; promover ações que auxiliem no combate à pirataria e contrabando, entre outras iniciativas ligadas à cadeia de fornecimento.

Com a entrada na entidade, a Livetech recebe o Selo de Certificação Abradisti, podendo ser utilizado como forma de divulgar a adesão à Associação, e como referência que comprova boas práticas e transparência, já que para unirem-se à entidade os distribuidores precisam atender a diversos critérios de avaliação, como estar em dia com os processos e exigências fiscais.

A Abradisti conta atualmente com 25 associados, são eles: Ação Informática, Agis, Alcateia, Aldo, All Nations, Avnet, CNT Brasil, Cogra, Golden, Handytech, Infocwb Tecnologia, Ingram Micro Inc., Kernel, Life Shining Tecnologia, LiveTech, Macro Distribuidora, Mazer, Nagem, Network1, Officer, Pauta, Phonoway Sistemas, Primex Tech, SND e Westcom.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish