Brasil, 27 de Setembro de 2016

Em turnê por São Paulo, Overfuzz grava no Converse Rubber Tracks

Através do lançamento do disco "Bastard Sons of Rock 'n' Roll", banda percorre diferentes cidades e ainda grava no estúdio

Com os pés na estrada, a banda Overfuzz segue com a turnê pelo estado de São Paulo até o dia 20 de março, quando encerra os shows em Ribeirão Preto. Antes disso, os garotos ainda participam na sexta-feira, 18, de uma gravação no Converse Rubber Tracks Estúdio durante todo o dia. Formada em 2010 por três amigos que desejavam ingressar à cena do rock independente de Goiânia, a Overfuzz está em turnê desde o dia 10, onde apresenta o atual disco "Bastard Sons of Rock 'n' Roll".

Trata-se da primeira etapa da turnê do disco, que também vai ter outras datas no decorrer dos próximos meses em diferentes regiões do País. Gravado na cidade de Pirenópolis (interior de Goiás), no Estúdio Rocklab, o álbum é o primeiro de estúdio da Overfuzz e tem a produção do Gustavo Vazquez. Todas as músicas são emendadas, gerando uma sequência de diferentes climas, passando por sonoridades insanas e agressivas, outras mais calmas e macias, até outras extremamente lúdicas.

Para a gravação no Converse Rubber Tracks, o vocalista e guitarrista Brunno Veiga comenta que é uma ótima oportunidade de participar do estúdio de música permanente de São Paulo, sempre antenado em bandas de diferentes regiões do País. “Acredito que vamos gravar uma música que já está gravada no próprio álbum, só que repaginada e bastante diferente a gravação original”, revela.

Lançado em 2015, músicos de todos os gêneros podem se candidatar para criar e gravar suas músicas no estúdio de gravação profissional. O Converse Rubber Tracks já existe em Nova York, no Brooklyn, e o Brasil é o segundo país a receber essa iniciativa da marca, escolhido por conta de sua rica e vibrante cultura musical. O estúdio vem evoluindo mundialmente ao longo dos últimos três anos passando por cidades nas quais a música representa o estilo de vida do local como San Francisco, Boston, Los Angeles, Pequim, Londres, entre outros.

Ouça o disco: www.overfuzzbr.com

ANOTE

TURNÊ "Bastard Sons of Rock 'n' Roll" / OVERFUZZ

16/03 - Quarta feira - Itapetininga - Show - Espaço do Som