Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BYCON na ISC 2016 - Empresa demonstra gerador de neblina em réplica de agência bancária

A BYCON está presente mais uma vez na ISC Brasil apresentando seu portfólio renovado, além das clássicas e consagradas soluções, atualmente no mercado.

Um dos destaques do estande é o sistema de neblina, uma solucão que visa imobilizar assaltantes e evitar um roubo. Conectado a um sistema de alarme, funciona como uma sirene, no entanto, ao invés de emitir som, uma densa névoa dificulta a visão na área protegida por um longo tempo. Assim, o que não pode ser visto, não pode ser roubado. Não é possível ver através da névoa e a protecão gerada por este sistema não pode ser evitada.

Os geradores de neblina da Bycon são diferentes de todos os outros produtos no mercado. Uma das principais características é que é mais rápido na emissão de névoa, com uma tecnologia superior devido ao duplo cilindro e sistema de disparo patenteado, fácil para trocar e por ser de uso único, não precisa ser recarregado.

A densidade de névoa UR Fog não se compara com outros sistemas existentes, devido ao fato de que o fluído tem uma baixa percentagem de água na fórmula, menos da metade usada pelos concorrentes. Isto garante maior densidade da névoa durando mais tempo, e nenhum tipo de resíduo ou poeira é deixado após o disparo. Os rigorosos testes e processos de certificação do fluído de névoa garantem um produto não tóxico para pessoas e animais.

“A maioria dos furtos leva menos de 3 minutos, enquanto o tempo necessário para a chegada da polícia após o acionamento de um alarme é geralmente de 15 minutos. A partir desta consideração fica evidente o quão é importante a proteção nos primeiros 20 minutos, e um sistema de névoa é a única solução", explica o diretor comercial da BYCON Antonio José Claudio Filho.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.