Brasil, 18 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Grupo Amazonas inaugura Solateca em Franca

Grupo Amazonas inaugura Solateca em Franca

Nomeado Solateca Amazonas Marco Antonio Russi, o espaço conta com aproximadamente 1.200 modelos de solados, saltos, palmilhas e placas da marca


A partir de agora, os clientes do Grupo Amazonas, com tradicional atuação no setor de componentes para calçados, entre outros segmentos, contam com um espaço dentro da fábrica em Franca (SP) para se inspirarem na fase de criação de suas coleções: a Solateca Amazonas Marco Antonio Russi, um ambiente criado para a exposição da linha de solados, saltos, palmilhas e placas da marca.

Inaugurada em agosto, a “biblioteca” das solas conta com aproximadamente 1.200 modelos, dos mais variados estilos em borracha, PU, EVA, entre outros, dispostos em totens, painéis canaletados (slatwall) e separados por segmentos, tipos de materiais, gêneros e de modelos exclusivos, por cliente. Como curiosidade, a exposição traz como item mais antigo um salto Amazonas da década de 70.

Para compor o ambiente, todos os solados foram preparados com uma aplicação de silicone de modo a auxiliar na conservação e no visual do material. E mais: estão catalogados em uma pasta virtual para envio de fotos aos clientes. Para o caso de solicitação de amostras, que também pode ser feita, a empresa requisita à produção ou até mesmo retira da própria exposição, repondo posteriormente.

“A exposição tem grande contribuição para o desenvolvimento de novas coleções dos nossos clientes, pois, visualizando todos os modelos, o profissional de criação de produto consegue desenvolver e executar melhor suas ideias, gerando, consequentemente, novos negócios ao grupo de forma mais dinâmica e ágil. Nossa Solateca proporcionará aos nossos representantes e toda equipe comercial um atendimento mais direto e profissional, expondo de forma mais rápida e toda nossa linha do segmento de calçados”, avalia Ricardo Carvalho, da área de Desenvolvimento de Produtos do Grupo Amazonas.

O homenageado
O nome do espaço foi escolhido para homenagear um dos mais antigos funcionários do Grupo Amazonas, Marco Antonio Russi, responsável pelo início do projeto da Solateca. Ao longo dos anos, Russi cuida do acervo de produtos para exposição.

 

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::