Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Tadeu renova com o América-RN

Com cinco gols, centroavante foi artilheiro do Mecão pela série D do Campeonato Brasileiro

Após renovação, Tadeu posa para foto no CT do América-RN (Foto: Divulgação)

Perto do fim de seu contrato com o clube, Tadeu se reune com a diretoria do América na manhã desta quinta-feira (21), e amplia seu contrato até maio de 2018, fim do campeonato Potiguar. O atacante é o oitavo a confrmar sua permanência na equipe rubra.

"O objetivo maior deste ano não foi alcançado, ficamos em débito com o clube e os torcedores, fizemos uma linda campanha e infelizmente não conquistamos o tão esperado acesso. A presidência do clube está trabalhando para que a base permaneça e que o ano de 2018 seja de lindas conquistas", comenta o camisa 9 do Mecão.

De férias e se recuperando de uma pequena lesão adquirida no último jogo diante do Juazeirense, na Arena das Dunas, Tadeu retorna à Natal em novembro para o início da preparação de 2018.

Código de segurança
Atualizar